O coronel

10/07/2017 às 04:56 por Pedro Neto

O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, tentou intimidar os jornalistas na noite de sábado, após a derrota por 1×0 para o Flamengo.

Eurico Miranda, um coronel em extinção, queria conceder entrevista a apenas 4 reportes, após a partida, porém não obteve êxito na sua intenção.

A imprensa, como num todo, não concordou e o coronel teve que conceder entrevista a mídia de uma forma geral.

Vasco x Flamengo em São Januário é um absurdo.

O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, ainda acredita que está nos anos 90.

O grande problema é que alguns idiotas, como o presidente do Vasco da Gama, são populistas, e contam com o aval de alguns poucos torcedores, isso também é verdade.

Tenho certeza que isso está próximo do fim.

Idiotas como esse presidente merecem uma punição grande.

O Vasco da Gama é muito grande, porém se torna pequeno quando escolhem um coronel para comandar um clube de uma torcida imensa.

Simples assim.

Não busque pessoas perfeitas porque não somos, busque apenas pessoas que te valorizam.”(Renato Russo)

2 Comentários para “O coronel”

  1. Antonio Carlos/Tucurui/Para disse:

    Meu caro Pedro Neto, vou usar suas palavras para dizer que respeito mais não concordo quando vc fala que vasco x flamengo chega a ser um absurdo em são januario, como não é um absurdo Santos x Corintians na vila, não houve nenhum confronto entre as torcidas dentro do estádio, o que está havendo no vasco é uma campanha desonesta da oposição, foi assim contra o Bahia e contra o Avai mesmo com vitória no dois jogos, isso sem falar que o Vasco até sábado estava na zona de classificação da libertadora, então eu entendo que a torcida do Vasco não tem motivo para protesto, não quero com isso defender o Eurico, ai eu concordo com vc é um ditador ultrapassado. Pedro se você retroagir um pouquinho no tempo vc vai lembrar que o que está acontecendo no Vasco é a mesma coisa que esta diretoria do ABC fazia com a outra quando estava na oposição, talvez em menor proporção, mais era mais ou menos isso. um gde abraço.

  2. ivan moreira dos anjos disse:

    Pedro Neto Boa noite, só uma pequena observação quando quiser atingir alguém com alcunha de Coronel, refira ao mesmo como Coroné , como era chamado antigamente, porque era titulo comprado por fazendeiros ricos ok.