Ferdinando Teixeira no ABC?

31/08/2017 às 12:18 por Pedro Neto

Tomei conhecimento, de que, a direção do ABC poderia procurar o técnico Ferdinando Teixeira para que o mesmo assumisse o comando técnico da equipe.

Será?

Segundo o que pude apurar a direção do alvinegro esteve reunida no dia de ontem quando o assunto foi discutido.

Não conversei com nenhum dirigente do ABC, nem com Ferdinando Teixeira,  para confirmar ou desmentir a notícia.

Contudo, a fonte é de confiança.

É segura.

Não tenho dúvidas, de que, na pior das hipóteses, o nome de Ferdinando Teixeira foi citado.

Agora, acredito que, dificilmente, caso se confirme a informação, de que, Ferdinando Teixeira venha a aceitar o convite.

Cito pelo ocorrido na última eleição que ainda é muito viva na memória dos envolvidos.

Inclusive pelo próprio Ferdinando Teixeira que teve seu filho como candidato contra a atual direção.

3 Comentários para “Ferdinando Teixeira no ABC?”

  1. AQUI É ABC disse:

    FERDINANDO AINDA É E CONTINUA SENDO UM DOS MAIORES TREINADORES DO RN, CLARO QUE NÃO VAI ACEITAR A PROPOSTA POR CONTA DO FILHO, MAS SERIA UM DOS MAIORES DESAFIOS DE SUA GLORIOSA CARREIRA, ACHO QUE PELO DESAFIO ELE IRIA POR QUE O CONHEÇO DESDE A ANTIGA ETFRN, MAS A FAMÍLIA FALA MAIS FORTE….

  2. carlos raimundo disse:

    Ferdinando não é doido. Ele tem um nome a zelar. Quem vai ser o técnico do bc é Luizinho Lopes a partir do dia 11. Vai se queimar mais o nome é ele. Aguardem carta.

  3. André Corcino de Lima Filho disse:

    O problema não só trazer o treinador vejam como estão fisicamente o time do ABC além da deficiência técnica em algumas posições a zaga a maioria estão no departamento médico e os que estão saindo não vem rendendo em campo com exceção de Oswaldo a lateral direita só contamos com Bocão mais deu uma caída de produção não se foi em razão por falta de comprometimento do Elenco ou quando se ventilou o interesse do Botafogo RJ, a lateral esquerdo tem sido a porta de entrada da maioria dos Gol feito pelos adversários perdemos e muito por não termos hoje os volantes que nos dê segurança de proteger a zaga lembram quando tínhamos o Basílio e Ricardo Oliveira além de jogarem com Raça eram líder dentro de campo e falta isto também no ABC e um camisa 10 de referência eu só vejo no momento hj apesar de muitos contestarem mais bem melhor dos que temos hj seria o Cascata que não pode mais jogar então o outro para o momento seria o Daniel Costa que está no CSA