Bocão

30/09/2017 às 04:45 por Pedro Neto

O lateral Bocão não foi titular ontem contra o Goiás.

Aliás, não estava nem no banco.

Nas redes sociais muito disse me disse.

Alguns zap zap davam conta de uma briga na preleção entre Bocão e o técnico, Itamar Schulle.

Segundo se comentou o lateral afirmou que não jogaria mais pelo clube.

Não tenho dúvidas em afirmar, de que, Bocão foi uma das poucas contratações que deram certo.

Durante a madrugada recebi alguns zaps informando que, o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda Câmara, informou que, Bocão foi dispensado.

Que será devolvido ao seu clube de origem.

Pergunto.

Será que Bocão errou tanto assim?

Ou será que a direção de futebol se aproveitou do momento para se livrará de mais 1 que ganhava bem?

Fazia anos que não via uma direção de futebol de um clube errar tanto.

Mas, fazer o que se alguns ainda estão no final dos anos 80.

 

 

11 Comentários para “Bocão”

  1. José Augusto Nobre de Medeiros disse:

    Vai embora a avenida Bocão, um enganador. Parece que joga bem, corre muito e não produz nada. Um buraca na frágil defesa, responsável pela má campanha.

  2. Cida Medino disse:

    Ou seria tbm por ele SE ACHAR a melhor contratação…????

  3. E.MACHADO disse:

    Caro Pedro,
    Respeito seu ponto de vista sobre a performance do Bocão, porém, discordo quando insiste em afirmar que foi uma contratação diferenciada no elenco do ABC FC. Até reconheço que seja um dos menos piores, mas observando com mais atenção o Bocão, trara´se de um peladeiro. Acerta algumas jogadas? sim, mas o índice de eficácia dos ataques, é pífio. De 10 ataques que protagoniza, um ou dois no máximo, avançam como aproveitável. Sem falar que é fraco da defesa. Na verdade, tirando dois volantes o elenco é mais que sofrível. O grande perdedor, é a torcida. Para finalizar: RENUNCIA JÁ JUDAS. Larga do nosso pé, desgraça !

  4. RICARDO TMV disse:

    ELE RESOLVE A LATERAL DIREITA DO AMÉRICA

    QUE MARCOS JUNIOR JOGOU IMPROVISADO O ANO TODO, SEM RENDER NADA, E ROBERT OBESO MACHUCADO O TEMPO TODO SEM JOGAR

  5. Carlos Raimundo disse:

    Pedro Bom Dia! Qual foi o publico de bc e goiás ?

  6. Helio disse:

    Já vai tarde. Me diga um assistência, um cruzamento descente que esse rapz fez? Só correria! Agora a quantidade de erros que resultaram em gols dos adversários são muitos.

  7. xavier disse:

    Quebra de hierarquia é frescura em time de futebol medíocre, o jogador disse a verdade, mais a verdade doí em alguns, então vamos dispensar pra não haver intrigas, sempre será assim, qdo um fala o que pensa, colocam pra fora, e com isso a Diretoria vai castigando o torcedor com os ruins que ficam, o Bocão era a melhor opção de ataque do ABC, hoje temos um Levir que entrega de bandeja pra os adversários fazerem gols, Dou uma dica boa ao resto do Elenco, BRIGUEM COM O TREINADOR E VCS SERÃO DISPENSADOS PRA NÃO PASSAR O VEXAME DE SEREM REBAIXADOS COM O CLUBE, O Itamar chule é um bosta de treinador, o ABC precisando de bons jogadores e ele faz o favor de dispensar os melhores, pode ter sido bom lá na Paraíba, aqui não não vai ganhar uma. No máximo vai empatar duas e só. Dar também um recado aos poucos torcedores do ABC, não vão mais aos jogos, estão perdendo tempo, não tem mais chance, não indo ao Estádio, ninguém, pode ser que o Famigerado Judas renuncie levando o incompetente Leornado Arruda com ele.

  8. Carlos Dantas disse:

    ONTEM,NA SAÍDA DO FRASQUEIRÃO NÃO DEIXEI DE “SABOREAR” DO ESPETINHO DO PEDRÃO!

    A QUANTIDADE DE TORCEDORES QUE LÁ SE ENCONTRAVAM ERA PEQUENA,MAS A GRANDE TOTALIDADE NÃO DEIXAVA DE TAMBÉM DEGUSTAR DO “ESPETINHO DO PEDRÃO”. A ÚNICA COISA QUE OS QUE PROVAVAM E DIZIAM QUE NÃO ESTAVAM GOSTANDO ERA DA “CARNE ALVINEGRA” QUE O PEDRÃO TINHA POSTO NO ESPETO. È VERDADE QUE A CARNE NÃO ERA DE PRIMEIRA E PELA “COR ESCURA”,PARECIA QUE ESTAVA GUARDADA DESDE A DÉCADA PASSADA.NÃO POSSO AFIRMAR POR ISSO,QUE O PEDRÃO ESTAVA MAU INTENCIONADO. ELE ESTAVA APENAS NO
    SEU PAPEL DE “VENDER” O SEU PRODUTO QUE FOI ADQUIRIDO NUM FRIGORÍFICO ALVINEGRO EM DÉCADAS PASSADAS. NO MEU ENTENDIMENTO,O QUE FAZIA DO ESPETINHO DO PEDRÃO SER ATRAÇÃO,NÃO ERA A CARNE QUE FOI COLOCADA NO ESPETO, MAS A “PIMENTA ALVINEGRA” QUE O PEDRÃO COLOCAVA NO SEU PRODUTO GANHA PÃO!

  9. Realista disse:

    O clube está certo pois a disciplina é fundamental em qualquer profissão.

  10. José Maria disse:

    Daqui a pouco Itamar fraco irá embora e só que perde é o ABC. Eu esperava mais de Itamar fraco.

  11. Martins disse:

    Eu acho que tem alguns torcedores aqui, quê comentam sem intender nada de futebol, porque abrir a boca pra dizer que o bocão é fraco e ali do seu lado era uma avenida, não sabe o que é futebol, porque pra quem entende de futebol sabe que o bocão era um dos melhores jogadores dos poucos que tem alí.quem acistio vio que o lado fraco do abc era pelo lado esquerdo,ali sim os adversários deitam e rolam.
    Olhe por onde estar saindo os gols inclusive o que o Goiás fez,pelo lado esquerdo do ABC,pra mim o ABC dispensor os dois melhores jogadores deste fraco time, o Zotte e bocão,agora se o time só tinha ala direita, agora nem tem mais direta e nem esquenta e meia esquerda não existe,o único era Zotte más essa inteligente direta dispensor como o ótimo ala bocão.