Permanece o impasse

21/10/2017 às 09:17 por Pedro Neto

O atual momento pelo qual passa o ABC, dentro e fora de campo, parece não ter fim.

Se dentro de campo a equipe dá vexame, fora de campo o impasse entre os principais cardeais do clube vai de mal a pior.

O grande problema é que os que hoje estão na oposição, sem fazer zuada, dizem que o atual presidente apenas quer que eles coloquem dinheiro dentro do clube.

Já o presidente, Judas Tadeu, diz que gostaria de contar com a colaboração dos “verdadeiros alvinegros”, contudo que não renunciará.

Não entendo o que significa “verdadeiros alvinegros”, pois acredito que não existe um que torça mais do que o outro.

Até que se prove o contrário, todos são alvinegros.

Mas, no ABC de hoje, tudo é motivo de discórdia.

Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa. (Sigmund Freud)

 

2 Comentários para “Permanece o impasse”

  1. Papa Títulos disse:

    Os grandes abecedistas estão sempre dispostos a ajudar o clube, independente de quem esteja ocupando a Presidência, pois torcem pelo clube e não por dirigentes.

    Infelizmente alguns abecedistas estão preferindo não ajudar o clube atualmente porque o candidato deles não foi eleito.

  2. ISIDORIO disse:

    Pedro Neto acho que você sabe que Não sou torcedor do ABC,mas como moro aqui em Natal desde 1976, só me ausentando no período de 1987 a 1994 quando passei uma temporada em FORTALEZA. Mas NÃO torço pelo insucesso do ABC e nem do AMÉRICA que sou simpatizante. Mas uma coisa é certa, NÃO se faz futebol com Torcedores ou Dirigentes se degladiando entre si e sim unindo Forças para o bem comum do Clube. Não é fácil a situação do Mais querido , nem dentro de campo e nem na parte financeira, pois jogador de Futebol, NÃO é diferente das outras Profissões e quem trabalha precisa receber o seu salário no fim do mês. E o atual Time do ABC tá tirando leite de pedra , pois NÃO é fácil neste momento os seus Jogadores ainda arranjarem forças para ir a luta em busca de livrarem o ABC do rebaixamento. Eu NÃO acredito em milagre, mas o futebol, só é emocionante porque ele é incrível e enquanto o Árbitro não termina a partida, tudo é possível acontecer.