Permanece o impasse

25/10/2017 às 05:00 por Pedro Neto

Ontem, o elenco do ABC, mais uma vez não apareceu no campo de treinamentos.

Os jogadores ainda aguardam pela direção do clube.

A direção do alvinegro por sua vez ainda não conseguiu buscar recursos necessários para quitar o débito com os atletas.

A diretoria do ABC tem que buscar meios de quitar a dívida, pois caso isso não ocorra o elenco não entrará em campo no próximo sábado.

Situação não é nada fácil.

Quem poderia imaginar que um dia isso iria ocorrer no alvinegro potiguar.

Um clube com 102 anos de história.

De vitórias.

Digo diariamente que, é o preço que se paga pela soberba, arrogância e prepotência.

Hoje termina o prazo dado pela SAFERN para que o clube quite o débito com os atletas.

Quem se vence a si mesmo é um herói maior do que quem enfrenta mil batalhas contra muitos milhares de inimigos.” (Frases Budistas)

 

12 Comentários para “Permanece o impasse”

  1. Abczaodo povao disse:

    Você e a maior parte da imprensa a devem estar muito felizes com essa situação, devem esta soltando rojões….esse tal de Felipe Augusto e uma paquita sem vergonha…quando as coisas estão complicadas pra o abc ele sempre faz por onde piorar…não estou defendendo a diretoria,pois acho que Judas junto com esse véu gaga que só voltaram pra o abc pra encherem os bolsos de grana são os maiores culpados…eles tem que mostrar que tem pelo menos um pouco de amor pelo abc e sumirem da história do abc,agora que o nobre jornalista junto com outros carniceiro que desde muito tempo adoram ve as coisas pegarem fogo no abo ,estão amando essa situação!vc principalmente sempre se esforçou pra detonar o abc…faz tempo isso já. Eu espero ser a última vez que escreva nesse seu blog. E mais uma vez parabéns Pedro Neto,o abc ta do jeito que vc sempre sonhou!

  2. CHICO BATEU NO BODE disse:

    O maior problema histórico do ab6 é se preocupar mais em como prejudicar o América do que evoluir.
    Tanto que, fazem 34 anos que não disputam uma primeira divisão do brasileiro e seu patrimônio que já foi um dos maiores do nordeste se resume hoje a um cafôfo feio prá cacete e que já está quase penhorado.
    Nas dificuldades, nós americanos nos unimos e superamos. Tanto que, mesmo na Série D ainda botamos mais gente que o ab6 essa ruma de jogos na Série B. Estamos com nosso estádio sendo erguido com a força da torcida enquanto o chiqueiro da estrada de pium tá quase com os dias contados.
    No ab6 é essa briga de foice no escuro que estamos assistindo de camarote e pelos sintomas NÃO TEM DATA PARA TERMINAR!
    Eu?
    Quero mais é que se lasque que eu tô é rindo!!!!
    AQUI SE FAZ (OU SE COMPRA), AQUI SE PAGA, NENÉM!!!!
    A LEI DO RETORNO TARDA MAS NÃO FALHA!!!!!

  3. Antonio disse:

    Bom dia
    Ficou claro que o Judas voltou para tirar o dinheiro que tinha dentro do ABC.
    Nós como torcedores temos que tirarmos ajuda do poder.
    Ficou Claro que esse grupo de Judas e Leonardo não sabem de nada.
    Entrega esse cego seu presidente FRACO

  4. pedro ferreira disse:

    Pedro, eu quero ver como vai se posicionar o advogado Felipe Augusto em relacao aos demais clubes do Brasil que estao com seus salarios a mais de dois meses em atrazo, Quero ver ele convencer jogadores dos grandes clubes de serie A e B a fazerem greve tambem como convenceu os jogadores do ABC. Se o ABC hoje so tem as rendas dos jogos para obter receita era mais logico esse advogado bloquear as receitas em prol dos jogadores e deixar a diretoria trabalhar, emular os ultimos jogos para termos rendas boas para ajudar a quitar esses debitos e nao prejudicar o clube a esse ponto com essa greve que so vai prejudicar em muito a renda dos proximos jogos e a quitacao dessas dividas. So lembrando que acho que a diretoria(empregador) esta errada em deixar chegar onde chegou essa situacao.

  5. Observador disse:

    Se os jogadores de todos os clubes que estão com atrasos salariais resolverem entrar em greve, os campeonatos brasileiros das séries A e B serão paralisados, pois tem vários clubes com salários atrasados.

  6. André Corcino de Lima Filho disse:

    Fecha logo as Portas e Decreta Falência Total e Pede
    Licenciamento Junto a Federação e CBF e Espere as
    Pancadas que Vem do STJD

  7. paulo cezar disse:

    Pedro Neto caso o ABC declare falência, interessa q quem??? para quem vcs da imprensa vão falar de futebol, será q as rádios manterão suas equipes com o time do POVO fora do AR???? não estou dizendo q a diretoria atual que É INCOMPETENTE, INCONSEQUENTE E IRRESPONSÁVEL, NÃO ESTOU TIRANDO A CULPA DESSA DIRETORIA TALVEZ A PIOR DA HISTÓRIA DO CLUBE(SOU TORCEDOR A MAIS DE 45 ANOS). PQ TANTA LENHA NA FOGUEIRA PARECE Q VCS TORCEM PARA O CLUBE IR A FALÊNCIA PARA FAZER SANGRAR A ATUAL DIRETORIA?? PENSEM NOS TORCEDORES. EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS OUVIR COMENTÁRIO NA GLOBO. OUÇO O JOGO MAS NA HOORA DO COMENTÁRIO DESLIGO OU MUDO NO DIAL. Abraço e desculpe o desabafo. está difícl pro torcedor.

  8. OSMAR SOUZA disse:

    Caro Pedro,
    A situação do abc é dramática e se transformou numa bola de neve. Daqui a alguns dias vencerá o mês de outubro. Os dirigentes não sabem ou não querem divulgar o valor do rombo, aliás a falta de transparência é um mal dos dirigentes de futebol do RN. Que a situação do abc sirva de lição para os dirigentes dos outros clubes do RN. http://www.genteamericana.wordpress.com

  9. E.MACHADO disse:

    A torcida está esperando o quê ? Tem que fazer pressão todos os dias para que esse embuste chamado Judas Tadeu renuncie.

  10. Marcos Grilo disse:

    E ainda aparece uns loucos que põem culpa na imprensa. Como pode isso. É o mesmo que dizer que a culpa de Lula ser réu na lava jato em 09 Processos/Denúncias ser do Juiz Sérgio Moro e não do próprio ex -presidente. Meu Deus, é cada um. Parabéns aos meios de comunicação, estão fazendo sua parte, em especial ao Pedro Neto que vem avisando a muito tempo que o time era ruim e que tinham muitas desavenças dentro do ABCFC. Taí a realidade veio a tona. Só não viu que

  11. Marcos Grilo disse:

    E ainda aparece uns loucos que põem culpa na imprensa. Como pode isso. É o mesmo que dizer que a culpa de Lula ser réu na lava jato em 09 Processos/Denúncias ser do Juiz Sérgio Moro e não do próprio ex -presidente. Meu Deus, é cada um. Parabéns aos meios de comunicação, estão fazendo sua parte, em especial ao Pedro Neto que vem avisando a muito tempo que o time era ruim e que tinham muitas desavenças dentro do ABCFC. Taí a realidade veio a tona. Só não viu e ouviu que não quis.

  12. RICARDO TMV disse:

    ABANDONO DE CAMPEONATO (CASO NÃO TENHA JOGADORES PRA JOGAR O RESTANTE DO CAMPEONATO, SERÁ TIDO COMO ABANDONO):

    PUNIÇÃO PELO STJD = 2 ANOS FORA DE COMPETIÇÕES ORGANIZADAS PELA CBF

    NESSE CASO, A SÉRIE C 2018 SERIA DISPUTADA POR 19 TIMES. OU O MELHOR REBAIXADO CONTINUA NA C. OU O QUINTO COLOCADO DA D VAI HERDAR A VAGA

    ISSO PODE BENEFICIAR O MOTO CLUBE (MELHOR DOS REBAIXADOS DA C) OU O AMÉRICA (QUINTO COLOCADO DA D)