Raniere Ribeiro “enquanto estivermos vivos vamos continuar lutando”

03/11/2017 às 22:47 por Pedro Neto

A término da partida o técnico, Raniere Ribeiro, disse “tomamos um gol muito cedo. Tive muito orgulho da minha equipe. Tivemos 23 finalizações e não marcamos. Já eles tiveram 5 e marcaram. Nossos jogadores estavam muito triste nk vestiário, mas eu disse a eles que todos estavam de parabéns.  Enquanto tivermos chance vamos continuar lutando. Vamos trabalhar este final de semana para 1ue eles voltem a ter confiança. Vamos para cima do América. Falei para o Felipe Guedes que ele saiu não por estar mal, mas sim porque eles estavam com três volantes. Felipe fez um grande jogo. Repito, poderíamos ter jogado a noite toda e não marcariamos um gol. Futebol tem dessas coisa “finalizou Raniere Ribeiro.

11 Comentários para “Raniere Ribeiro “enquanto estivermos vivos vamos continuar lutando””

  1. José Maria disse:

    Neste momento o ABC ainda está na série B e o mequinha está fora de série.

  2. amaro disse:

    José Maria, vá comprar mais pilhas que é melhor.
    Tô avisando…
    Kkk…

  3. sidenei disse:

    O ABC estava a muito tempo na UTI deu aquela melhorada da morte, pode encomendar a missa de 7o. dia, pois o paciente morreu, ainda tem torcedor que acha que ele esta vivo, e ser muito besta.

  4. Felipe disse:

    No ENEM do rebaixamento, qual time é o PRIMEIRO?
    A) abC;
    B) REAL MADRID DE PIUM;
    C) ELEFANTE DUMBO;
    D) avC;
    E) TODAS AS RESPOSTAS ANTERIORES ESTÃO CORRETÍSSIMAS

    RESPOSTA: letra E

  5. CHICO LASCOU O BODE PRETO disse:

    È melhor estar de férias e planejando já a próxima temporada, do que estar servindo de saco de pancadas, sendo humilhado e motivo de chacotas. E alternadamente enchendo de esperanças e desilusões um bocado de otários! Como está o estoque de Lexotan? E o de Gardenal? Tão conseguindo dormir ou emendando a noite com o dia?
    Vai um cházinho de camomila aí?
    O América não está fora de série. Fora de série já ficou o ab6 em duas temporadas chupando o dedo no segundo semestre e assitindo caladinho as carreatas gigantescas dos acessos consecutivos do Papai Mecão pelas ruas da cidade do sol!
    O jogo de ontem era prá ter sido dia 02/11 DIA DE FINADOS.
    Falando nisso, venceu o mês de Outubro! TEM SALÁRIO ATRASADO?
    O ab6 está rebaixado, esse discurso água de sardinha desse doido aí é só enchimento de linguiça.
    O time mais caloteiro do Brasil está á 11 pontos dos primeiros clubes fora do Z-4. Três vitórias e dois empates não resolve, pois o elefantinho dumbo perde no saldo de gols prá todos eles. Portanto, somente QUATRO vitórias resolve o problema, isso se nenhum deles pontuar nas próximas rodadas e faltando apenas CINCO jogos!
    Tem mais!
    Vai terminar muito provavelmente NA LANTERNA da competição para a vergonha ser ainda maior!
    Pensa que é só isso? NA-NA-NI-NA-NÃO NENÉM!
    Se algum iludido pensa em “união” nas hostes alvipretas vá tirando o cavalinho (ou a BURRINHA…rsrsrs) da chuva!
    Essa palavra viajou prá bem loooonge do vocabulário da estrada de pium e parece que foi passagem só de ida! Sem data prá retorno.
    A próxima temporada promete! Ser mais vergonhosa que essa…
    A segunda divisão do campeonato potiguar deve ganhar um participante ilustre! Será que até na segundinha potiguar vai ser preciso arbitragem FIFA?
    Uma pena:
    Enquanto o Papai Mecão deverá subir para a série C em 2018 o ab6 estará caindo para a série D! Não vamos nos encontrar mais uma vez…Que peninha!
    Portanto, seria de bom alvitre as carpideiras xikitas da estrada de pium guardarem suas lágrimas mais prá frente, porque o pesadêlo delas está só começando!!!!
    Chora não neném, que a mamadeira tá cheia de leite!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. OSMAR SOUZA disse:

    A cada jogo fica provado que os garotos do abc são bons de bola, mas apenas eles não foram suficientes para impedir o rebaixamento do abc. Ficou provado também que, é melhor apostar na base do que em certo jogadores rodados. É lógico que não se pode montar um time só de garotos, mas dois ou três podem perfeitamente entrar nas nossas equipes. http://www.genteamericana.worpress.com

  7. sidenei disse:

    O único time fora de serie foi o ABC, para passar uma vergonha desse melhor sair.

  8. Rui Pinto disse:

    Este ZMaria, deve ser doido.

  9. THIAGO SOUSA disse:

    BOLA PRA FRENTE ABC! OBRIGADO A PRATA DA CADA POR ESTÁ TERMINANDO A SÉRIE B COM UM MINIMO DE DIGNIDADE!
    QUE OS JOGOS RESTANTES SIRVAM COMO JÁ VEM SERVINDO DE PRÉ TEMPORADA, E VAMOS COM TUDO PRA SERMOS TRICAMPEÕES DESSE ESTADO, IR NO EMBALO PRA COPA NE E POR AÍ VAI!

    O NOSSO RIVAL ESTÁ SEM RECEITA HÁ 6MESES, NÃO TEM RECEITA DE TIMEMANIA, DA CAIXA, NEM DA COPA NE. VAI DISPUTAR UMA COMPETIÇÃO QUE ACABA NO MEIO DO ANO, POR ISSO MESMO TEM UM MERCADO TODO FECHADO.

  10. ivan disse:

    José Maria disse:
    3 de novembro de 2017 às 22:55
    Neste momento o ABC ainda está na série B e o mequinha está fora de série.

    esse maluco ta mastigando as pilhas da lanterna, isso é pra iluminar o poço sem fundo que vcs se encontram, zebrinha

  11. ISIDORIO disse:

    Sei que é até salutar esta Guerra entre as Torcidas mais importantes de cada Estado, pois seria muito melhor, que o ABC tivesse garantido na série “B” e o AMÉRICA tivesse voltado pra série “C”, do que um cair pra série “C” e o outro continuar na série “D”. Lá Em Fortaleza esta briga também é acirrada , cada um dos grandes, quer ver a desgraça do outro, mas é tão bom se o CEARÁ subir pra série “A ” e o Fortaleza se segurar na série “B” por alguns anos. Em RECIFE este ano, os 03 Times grandes , um tá série “A” e 02 na série “B”, mas tudo leva crer, que o SPORT vai cair pra série “B” e o SANTA CRUZ e o NÁUTICO vão cair pra série “C” . O que não é bom pra nenhum deles. O Futebol BAIANO continua na luta ,pra ver se os 02 escapam do rebaixamento este ano, ou cai na pior das hipóteses , somente um deles.