Raniere Ribeiro “tenho que aplaudir meus jogadores pela grande partida”

18/11/2017 às 18:46 por Pedro Neto

Ao término da partida o técnico, Raniere Ribeiro, disse que”não é fácil motivar os jogadores numa situação como a nossa. Assim como os funcionários que carregam o piano. Quanto ao jogo enfrentamos um adversário que estava a 5 jogos sem perder. Foi bom fazermos um gol no finalzinho, pois voltamos mais tranquilo. Eu estudo muito nossos adversários e passei para eles o que eu queria. E, eles fizeram tudo que pedi. Este resultado é deles que brigaram muito dentro de campo. Vamos começar o ano que vem com a mesma determinação. Temos uma boa base. Estou confiante. Estes garotos jogam pelo clube, pois nasceram aqui dentro. Além da valorização profissional destes atletas” finalizou Raniere Ribeiro.

6 Comentários para “Raniere Ribeiro “tenho que aplaudir meus jogadores pela grande partida””

  1. MYAKUDA disse:

    Comentários “en passant”:
    È de bom alvitre que alguém avise ao nobre aprendiz que, o que ele tem na cabeça é um par de…orelhas e não de asas! Baixe a bola, desça do salto agulha e vá devagar com o andor que o santo é de barro.
    Ele pegou o time rebaixado.
    Portanto jogou livre de qualquer pressão, cobrança ou responsabilidade e assim as coisas ficam mais fáceis de acontecer.
    Os meninos “de ouro” da vila, jogaram com a voluntariedade dos que estão começando na carreira e motivados não pelos “ensinamentos” do nobre aprendiz, mas pela vontade de fazer vitrine pegar um bom contrato com algum clube que VALORIZE seus atletas honrando seus compromissos contratuais e financeiros, e cair fora daquele antro o mais rápido possível.
    Se olhar direitinho, venceram clubes que não aspiravam nada na competição e que jogaram com a vontade de uma mosca morta.
    Quando enfrentaram clubes que brigavam por alguma coisa levaram chibata. Foi PÊIA no lombo!
    Outra coisa:
    Quem danado acha que esses garotos querem ficar acolá, num clube que não paga ninguém?
    Onde danado tinha 1.100 almas penadas no chiqueiro ontem?
    Mas, gostar de se enganar e ser enganado é típico das xikitas da estrada de pium…
    Portanto, esse arremedo de aprendiz não vá com muita sede ao pote pois pode dar com os burros (ou a burra!) nágua.
    Antes de se assumir treinador e já pensar em fazer um planejamento para a próxima temporada, se dê conta que existem pendências financeiras tão complexas no time de pium, que ninguém tem a coragem de assumir o “rombo”!
    Sim, só lembrando…o 13º ainda consta nos direitos do trabalhador…
    Vai uma vakinha aí???

  2. Papa Títulos disse:

    Com a base do time atual que está disputando a Série B, o ABC vencerá o Estadual de 2018 com facilidade, conquistando o primeiro tricampeonato da era Frasqueirão, o caldeirão de Ponta Negra.

  3. erivaldo disse:

    Futebol é arte e como toda , precisa de muito pouco a ser uma Obra Prima. Treinamentos,aplicação e sabedoria. Como também se sabe, coisa muito mexida se desonera, futebol é assim; manter sempre uma base, com poucas mudanças, ter no Treinador, confiança, deixa trabalhar sem interferências alguma, sob pressão o resultado nunca é bom. O que a Diretoria deve fazer, além de propiciar um bom Clima, pagamentos em dias a todos, que as Vitórias e Frutos , virão..Simples né ?

  4. Assis Juazeiro disse:

    Com Aproveitamento de + de 50%, depois que foi Comandado pelo Técnico Ranieri Ribeiro, o ABC F.C. poderia ter tido Outra Colocação, qual seja: ter permanecido na Série B. Desde o Início, o Ex-Técnico Geninho, previu que precisava de 4 ou 5 Reforços para Disputar a Série B sem incorrer em Risco de Rebaixamento. A Diretoria – Tadeu & Leonardo – não ouviram os Apelos de Geninho e quando se tocava no Tema – Contratações – os Jogadores não eram os Indicados por Geninho. Sem qualquer Meta pré-estabelecida pela Diretoria e sem Contratar os Jogadores que Geninho solicitou, eis que começou a derrocada (já vista antes e da mesma forma na Gestão de Tadeu) do Mais Querido. E quando chegou o Técnico Márcio Fernandes, de repente aparece Grana para Contratação, mas com a seguinte ressalva: não foram os Jogadores que Geninho havia Indicado; e sim, um Bando de Jogadores que não resolveriam os Problemas do ABC F.C. E isso voltou a se repetir, justamente na Administração de Judas Tadeu. E em 2017, agravada com a Incompetência de Leonardo Arruda, pois Ambos achavam que o Bi-Campeonato e o Retorno Imediato para a Série B – eram Obras Deles – ledo Engano, o Tempo encarregou-se de mostrar que o Diferencial do Mais Querido, era o Técnico Geninho. O Desempenho de Ranieri Ribeiro, como Técnico de Futebol é puro Mérito do mesmo, pois se a Diretoria que se afastou tivesse Conhecimento de Futebol, teria optado em efetivar o Ranieri, logo que não Prestigiou Geninho e provavelmente as Dívidas seriam certamente menores que as Atuais (Os Jogadores que a Diretoria trouxe, depois da Saída de Geninho: foi só para Gastar Dinheiro) e o ABC F.C. poderia ter evitado essa Queda, observem que o Mais Querido derrotou Londrina e Oeste que brigavam para subir para a Série A. Antes, no Frasqueirão, aconteceram vários Jogos com Equipes muito Fracas e provavelmente, com o Entrosamento dos Garotos da Base do ABCZÃO, a probabilidade de ter obtido 4 vitórias era factível e chegaria aos 46 Pontos. Agora, cabe àqueles que estiverem Administrando o ABC F.C. dar o devido Apoio ao Ranieri Ribeiro, aos Garotos da Base do Clube e fazer um Mix do Time de 2018: com alguns Jogadores Experientes e Outros com Qualificação Técnica Diferenciada. Nem precisa desse Investimento Substancial: basta ter “know-how” para Contratar. Enfim, não venham os Pakitas Rosadas de Japé, dizer que houve Macumba de Bode Preto bem Arrumadinho, pois o Mais Querido está desde que o Técnico Ranieri assumiu o Time e fez a Base com os Garotos, construindo uma Nova Fase, rumo ao Tri-Campeonato e a Volta para a Série B. Parabéns para o Ranieri Ribeiro e lembrar que a Manobra dos Mafiosos de Japecanga não deu certo, pois o Tiro saiu pela CUlatra, a Garotada foi efetivada no Time Titular e deu Outro Rumo ao ABC F.C. Em 2018, o mequinha vai levar mais PEIA do que nos Anos Anteriores, e não venham com a Velha Desculpa que isso é coisa de Macumba: de Bode Preto Amarrado!

  5. Pereira disse:

    Esplêndido o comentário do MYAKUDA! Onde assino?
    Disse tudo e muito mais.
    A turma do elefanntinho cor de Rosa adora se enganar mas no fundo estão sentindo aquele medinho básico de quem sabe que o rombo tá grande e o chumbo é grosso para a próxima temporada!

  6. Joâo Maria disse:

    O ABC ganhou do OESTE, um time que aspirava o acesso à série A, “SÓ ISSO”. Com bicho de R$750.000,00. Ou seja…um clube que aspirava subir. Portanto o ABC não ganhou só de time que não aspirava mais nada.
    Ranielle tem que ter calma, tá começando, mas o bom trabalho, temos que reconhecer e valorizar. Temos o costume de desvalorizar quem é da casa.