Ranielle Ribeiro “o importante foi a vitória”

13/01/2018 às 18:31 por Pedro Neto

Ao término da partida o técnico Raniele Ribeiro disse “tivemos o domínio no 1° tempo. Já no 2° tempo eles saíram para o jogo. Se soltaram mais. Nós tivemos algumas oportunidades e desperdiçamos. Observem que Pedra e Guedes correram uma barbaridade. Tanto é assim que tiveram cãibras. Temos mais gente para entrar já na próxima partida. Tivemos uma semana de muito trabalho. Vamos agora encarar o Ferroviário/CE que tem uma boa equipe. Vamos em busca da vitória. Vamos fazer algumas pequenas correções. Por termos começando depois dos demais sabemos das dificuldades que enfrentaremos. Vou dar descanso aos nossos atletas amanhã, pois 9s últimos dias foram desgastantes. O Santa Cruz valorizou bastante a nossa vitória. Gostei do Igor no jogo de hoje.  Marca bem e tem um bom aproveitamento no ataque. Lauder fez bons treinos mais hoje foi bem marcado. Maxuel também estou bem voltando para marcar o lateral. Mais tudo isso é o início. E todo início é complicado” finalizou Ranielle Ribeiro.

4 Comentários para “Ranielle Ribeiro “o importante foi a vitória””

  1. Analista disse:

    O Lauder mostrou que, por enquanto, não tem condições de ser titular do ABC.

    Espero que Ranielle tenha percebido.

  2. José Maria disse:

    Esse time do ABC é muito fraco, para a copa do nordeste precisa melhorar e muito.

  3. CAJUPIRANGA, AÍ VOU EU!!! disse:

    Olha, se o campeonato potiguar se transformou numa maneira dissimulada de dar moral ao abC, esse ano então, com o clube beirando a falência e numa situação financeira sem precedentes essa famosa “ajudinha” vai dar as caras com força!
    O time é ridículo, fraco demais, ainda mais para disputar tres competições simultâneas.
    Esse gol de MÃO do Elivélton é a prova clara que a ajuda começou cedo pois foi na cara do bandeirinha!
    A torcida tá vendo que o time é fraco, que o gol foi irregular mas não demonstra pra não passar ridículo mas o choro é grande nas redes sociais.
    Esquenta não que vai piorar!!!
    Mesmo com o esquemão trablhando a favor!

  4. erivaldo disse:

    Que o time não é dos melhores, mas com trabalho e competência pode melhorar. Dá um esquema tático e continuação dele, com algumas variantes, tem que perceber que é o melhor para o papão de Títulos Estadual, o resto é besteira, avante ABC !