Uma semana de treinos

14/05/2018 às 04:13 por Pedro Neto

Após empatar em 2×2 com o Confiança a equipe alvinegra terá uma semana para treinar até seu próximo compromisso que será contra o Salgueiro fora de casa.

Salgueiro que é o atual lanterna do seu grupo com apenas 2 pontos ganhos.

A equipe de Ranielle Ribeiro tem tudo para voltar para casa com uma vitória.

Até porque a equipe pernambucana jogará pressionada.

Não se pode negar a evolução da equipe alvinegra.

Sendo assim, dá para se acreditar na vitória.

É, que ela venha no próximo final de semana.

4 Comentários para “Uma semana de treinos”

  1. Matemático disse:

    Pelo que se viu na partida entre Salgueiro-PE e Náutico-PE o Abc-RN tem a obrigação de vencer.
    O time de Sérgio china, que além de fraco já entra em campo cobrado e pressionado por um resultado positivo terá a obrigação de ir prá cima buscar a inciativa do jogo e assim vai favorecer os contra ataques alvinegros.
    O Botafogo-PB, abalado pelos escândalos envolvendo a manipulação de resultados no futebol paraibano, começa a perder força e a derrota de ontem pro Remo-PA manteve o Abc no G-4. Porém, dá sobrevida ao time paraense que chega como mais um na briga.
    O confronto entre Globo-RN e Santa Cruz-PE de hoje á noite vai determinar se o time potiguar reage na competição ou se o tricolor pernambucano vai ganhar corpo, o que pode dar moral inclusive para o time coral reverter o resultado contra o Abc-RN pela copa do nordeste.
    Pontificando a cada rodada e detonando os adversários seguidamente está o Atlético-AC, considerado para muitos como zebra, o time acreano prova que não é preciso elenco qualificado, caro ou de jogadores diferençiados para se alcançar objetivos no futebol. Mas de pessoas comprometidas. Direção, comissão técnica e plantel em sintonia. Resta saber se vai ter cacife para não se deixar acometer pela soberba ou balançar com as propostas que certamente vão acontecer na clara intenção de desestabilizar a equipe. Se mantiver essa pegada, restarão apenas três vagas no grupo.

  2. José Maria disse:

    Sem um banco de reservas + ou – bom, digo isso porque os que entram não acrescentam nada. Precisa melhorar e muito.

  3. Eduardo disse:

    Basta que a Diretoria do ABC F.C. trabalhe para evitar que as Arbitragens continuem prejudicando o Mais Querido e aí: voltará para Natal com + Outra Vitória, visto que é o Melhor Time de Toda a Série C!

  4. ISIDORIO disse:

    PEDRO NETO este será o tipo de jogo complicado para qualquer time, que for enfrentar o SALGUEIRO.