Irmãs roubam garrafas de vodca em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens

14/06/2018 às 04:41 por Pedro Neto

Duas irmãs foram flagradas por câmeras de segurança de um supermercado de Eunápolis, sul da Bahia, enquanto roubavam três garradas de vodca. Depois de ver as imagens divulgadas pela polícia, o pai levou a dupla até a delegacia. [Veja vídeo do furto acima]

O caso aconteceu no sábado (9), mas elas foram apresentadas à polícia na tarde de terça-feira (12). Nilsilane de Jesus Farias, de 27 anos, e Nilciléia de Jesus Farias, de 24, são de Porto Seguro, cidade vizinha a Eunápolis.

O pai, que não teve o nome divulgado, pagou o valor dos produtos furtados, um total de R$ 600, conforme informou a polícia. As irmãs foram ouvidas e liberadas. Elas vão responder em liberdade pelo crime de furto qualificado.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que elas se aproximam da vitrine onde ficam as bebidas, e escolhem quais garrafas vão levar.

Enquanto uma pega os produtos, a outra coloca dentro de uma bolsa. Quando uma funcionária do estabelecimento se aproxima, elas param de pegar os produtos. Depois da ação, as duas saem tranquilamente do supermercado.

Fonte: Globo.com

Do Blog: Deve doer muito a um pai tomar essa atitude. Porém, o pai fez a coisa certa. É triste ver isso ocorrer. Mas, se errou, que pague.

Você é meus dias de verão, é minha música preferida e meu poema predileto. Adoro você, amiga!

 

2 Comentários para “Irmãs roubam garrafas de vodca em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens”

  1. Zeca Lopes disse:

    Pedrinho, sei que vc mudou de voz, mas mudar para assuntos policiais essa eu não sabia kkkkkkkkk

  2. carlos davim disse:

    Pai á moda antiga, dos bons, do jeito que tem que ser, todavia após a falida Constituição “cidadã”, que significa direitos, direitos …… e nada de obrigação, que só protege vagabundos, fica raro uma atitude como essa. Sei que deve ter sido doloroso para esse pai, todavia foi uma atitude hiper correta, que sirva de exemplo para todos, principalmente para essa turma de políticos, que na maioria dizem que não viu, não sabem de nada, defendem bandidos condenados, além de atacar o Ministério Público, Judiciário, Polícia Federal e a qualquer um que defenda a moralidade nesse Brasil. Parabéns Pai!