Mostrou visão sobre o futuro

09/08/2018 às 09:31 por Pedro Neto

Se o novo executivo de futebol do América, Armando Desessards, fizer em 2019 o que disse na sua apresentação o clube rubro só tem a ganhar.

Principalmente as categorias de bases e no tocante as novas contratações.

As informações que obtive de Armando Desessards na sua passagem pelo futebol cearense foram as melhores possíveis.

Conversei com três amigos distintos e todos elogiaram a passagem do executivo de futebol pelos clubes cearenses.

Que possa de fato mudar os destinos do clube rubro, pois os últimos anos não tem sido fácil para o torcedor americano.

Existem alturas da alma, de onde mesmo a tragédia deixa de ser trágica; e, se as dores do mundo fossem juntadas numa só, quem poderia ousar dizer que a visão dela nos iria necessariamente seduzir e obrigar à compaixão, e desse modo à duplicação da dor? (Nietzsche)

1 Comentário para “Mostrou visão sobre o futuro”

  1. Chicão, JR disse:

    Para àqueles que sabem Interpretar o Recado Dado na Reportagem por um Dirigente do mequinha de Japecanga: foi o Suficiente para Concluir que as Coisas estão Fedendo lá no timinho das Camisolas Rosinha, Tipo Série D.

    Foi dito em Entrevista que precisam de uma Grana para terminar a 1ª Fase do “estadium” BOGA DO DRAGÃO, conversa que Rola na Imprensa Esportiva, faz mais de 10 Anos que prometem que vão Inaugurar a Marmota.

    Na verdade, o que foi Comentado em Japé foi: a Reportagem é ultimato para o EURICÃO do mequinha de Japecanga, aquele do roubo dos R$ 300 Mil não faz muito Tempo. O Valor roubado é o mesmo que falta para “Inaugurar” o BOGA DO DRAGÃO! E isso não é mera Coincidência, sendo dito em Alto e Bom Som nos 4 Cantos de Japecanga que o EURICÃO do Meu Cão foi pressionado para Devolver os R$ 300 mil e que os Acréscimos é que serão Pagos no Processo que existe no âmbito da Justiça Criminal.

    Agora, vamos aguardar se: realmente o Poder Judiciário vai determinar que o EURICÃO do MEUCÃO, pague àquilo que foi misteriosamente propagado como sendo um “Roubo” de que teria sido vítima o afD mequinha.