Arquivos da Categoria ‘Artigo’

Frase de volante do Coxa, “Piauí. Lá na PQP”, gera indignação em rival: “Tristeza”

23/01/2018 às 04:56 por Pedro Neto

A declaração de Júlio Rusch, volante do Coritiba, ironizando o destino do clube na Copa do Brasil, gerou desconforto e repulsa do Parnahyba, adversário do Coxa na primeira fase do torneio nacional, dia 7 de fevereiro. Durante entrevista coletiva, o atleta, ao falar sobre as viagens e o calendário do clube paranaense, soltou: “Piauí. Lá na PQP”. A frase não foi bem vista pelos dirigentes do time piauiense, classificando como desrespeito a postura do volante.

Irritado, considerando o xingamento do jogador, o presidente do Tubarão, Batista Filho, revelou que há um protesto sendo organizado pela cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, para a chegada do Coritiba. Batista lamentou a frase do volante.

– A cidade inteira está indignada com essa declaração. Eles vão fazer uma manifestação na chegada do Coritiba e estão se mobilizando através das redes sociais. O clube recebeu com imensa tristeza e eu acho que cabe uma retratação do Coritiba, não só ao Parnahyba, mas ao estado do Piauí – declarou o presidente azulino, em tom de tristeza.

O vídeo com a fala de Júlio foi feito na semana passada, durante a pré-temporada do time. O volante deu a seguinte resposta ao ser perguntado sobre as oportunidades dadas ao elenco recém-promovido ao profissional com a carga de jogos:

– Vai, né? É bacana porque às vezes os caras vão viajar, igual lá na Copa do Brasil, para onde que é? Piauí. Lá na PQP. E isso vai ter que dar um descanso, a viagem é muita longa, e acabar dando oportunidade para gente jogar o Paranaense, dando sequência – comentou.

A declaração pegou mal. O Parnahyba reagiu nas suas redes sociais:

– Alô meu Piauí! Que tal mostrarmos a um cidadão como é o nosso estado? Pra falar a verdade, essa PQP chamada PIAUÍ é bonita demais não é mesmo? – postou o clube;

O confronto entre Parnahyba e Coritiba está marcado para o dia 7 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate, por ser melhor ranqueado, o Coxa pode avançar de etapa com qualquer placar igual. Para o Tubarão, que ainda não definiu seu campo de jogo, só interessa a vitória.

Fonte: Globo.com

Do Blog: Tem jogador de futebol que não deveria abrir a boca nunca. Calados são uns poetas.

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz! (Desconhecido)

O jogo sujo do coronel

20/01/2018 às 10:13 por Pedro Neto

O ex-presidente do Vasco da Gama, também conhecido pelos torcedores como o velho coronel, não muda sua forma de atuar nos bastidores.

Após ver o crescimento do candidato de oposição, Júlio Brant, entre os votantes, o coronel conseguiu, até se imagina como, fazer o ex-candidato a vice-presidente Alexandre Campelo, mudar de lado contando com o seu apoio numa disputa com Júlio Brant.

Por sua vez o candidato de oposição, Júlio Brant, marcou um gol de placa trazendo para seu lado e sendo candidato a vice-presidente na sua chapa ninguém menos que o maior vitorioso entre todos os ex-presidentes da história do Vasco da Gama, no caso Antônio Soares Calçada, com 94 anos de idade.

Até acredito que a escolha de Júlio Brand foi melhor.

Porém, o velho e sujo coronel, mais uma vez, conseguiu se manter no poder elegendo um coronelzinho como ele.

Quem perde com isso?

O clube.

A torcida.

Contudo, infelizmente, é assim 1ue funciona.

Imaginar é mais importante que saber, pois o conhecimento é limitado enquanto a imaginação abraça o Universo. (Albert Einstein)

 

 

Quer a liderança

20/01/2018 às 10:07 por Pedro Neto

O Globo jogará na próxima segunda-feira, às 15h00, no Arena das Dunas, contra o Força e Luz, já sabendo do que precisará para ser o líder do Campeonato Estadual.

É que ABC, América e Assú, já terão jogado.

Como venceu o Baraúnas na estreia por 3×0, o águia torcerá para que ABC, América e Assú, não se ganhem seus jogos neste final de semana.

E, se vencerem que não seja de goleada.

Na partida pela Copa do Nordeste contra o Vitória a equipe de Luizinho Lemos esteve bem. Globo é forte candidato ao título ao lado de ABC e América.

Ainda que o bem que persigo esteja distante, contudo existe. (Confúcio)

 

Precisa da recuperação

20/01/2018 às 10:05 por Pedro Neto

O Santa Cruz viajará até a cidade de Assú sabendo que precisará de uma vitória para não ver o 1º turno do campeonato escorregar pelo ralo.

Sim, porque com duas derrotas consecutivas, dificilmente a equipe conseguirá chegar na primeira colocação em uma competição de pontos corridos.

Tive oportunidade de dizer que, não gostei da apresentação da equipe tricolor na estreia contra o ABC.

Contudo, dou sempre um desconto, pois foi a primeira partida da equipe no ano de 2018.

O Santa Cruz tem em Fernando Tonet seu grande nome neste início de temporada.

Agora, ele escala a equipe, porém não marca gols.

Que o tricolor consiga a recuperação contra o Assú na tarde de amanhã.

Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia. (Albert Einstein)

 

 

 

Empolgado

20/01/2018 às 10:03 por Pedro Neto

Com a vitória sobre o Potiguar por 4×1 na cidade de Mossoró no último final de semana a equipe do Assú entra muita empolgada na tarde de amanhã quando receberá a equipe do Santa Cruz.

Acredito que tenhamos um bom público no Edgarzão.

Em vencendo a partida o camaleão poderá assumir a liderança.

Para que isso aconteça precisará vencer seu jogo e torcer para que América, ABC e Globo torpecem.

Que possamos ter um bom jogo na tarde de amanhã.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. (Confúcio)

 

A Bela E A Fera: Jogadores De Futebol E Suas Belas Companheiras!

20/01/2018 às 04:34 por Pedro Neto

Felipe Caicedo e María García

Felipe Caicedo e María García

Um restaurante em Valência foi o lugar onde o atacante equatoriano viu a bela espanhola e, a partir daí eles começaram o relacionamento. Ambos estavam com amigos, mas tiveram tempo para se conhecerem. Dois anos depois do encontro casual, eles viveram juntos em Levante e Moscou.
 Kevin Prince Boateng e Melissa Satta
Kevin Prince Boateng e Melissa Satta

A esposa atual de Boateng é uma apresentadora italiana e ficou conhecida por haver declarado que machucou seu companheiro por fazerem muito sexo. Eles se casaram em junho de 2016 e já tiveram seu primeiro filho, chamado Maddox. O ganês baixou a performance. Será por causa dela?
Luis Suárez e Sofía Balbi

100. ellos feos ellas lindas 2.jpg

O uruguaio não é um dos jogadores mais bonitos, mas ocupa uma posição na elite dos jogadores com melhor rendimento. Eles se conhecem desde 2007, quando Suarez jogou em Groningen na Holanda. Em 2009 eles se casaram e tiveram dois filhos.

Héctor Herrera e Chantal Mato

Héctor Herrera e Chantal Mato

Marido e esposa, o mexicano e o Chantal Mato conheciam-se desde que o jogador era profissional. O jogador que atualmente joga no Porto vestiu a camiseta da seleção nacional, embora seu melhor gol sem dúvida é ter capitalizado a companhia de Chantal Mato.
Manucho e Cristina Pedroche
Manucho e Cristina Pedroche

Em 2014, a jornalista de televisão e o ex-atacante Rayo Vallecano, da Espanha, mostram-se ao público e confirmaram que estavam se encontrando. Na noite de Madri, o angolano e a ex-participante de Zapendo passaram as festividades juntos e fecharam o ano com amor. Será que ela se apaixonou pelos dreadlocks?
ayrtonsenna_xuxa_namorados_love_couple_girlfriend_fidanzata_novia_copine_1989_8.jpg

 Apesar da falta de “beleza física”, eles foram capazes de conquistar essas deusas. A beleza interior levou alguns deles a conquistar lindas modelos, atrizes, ou simplesmente desconhecidas.
Fonte: Hotmail.com
Do Blog: Vendo estas fotos é que se conclui que o dinheiro pode não ser tudo. Mas, ajuda muito. Rrss

Fazer grandes coisas é difícil; mas comandar grandes coisas é ainda mais difícil. (Friedrich Nietzsche)

Goleiro é preso no intervalo de jogo na Arena Pantanal em MT por não pagar pensão alimentícia

20/01/2018 às 04:17 por Pedro Neto

O goleiro Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi preso no intervalo do jogo pelo Campeonato Mato-Grossense 2018 entre o Operário Várzea-Grandense e o Luverdense, na noite dessa quinta-feira (18) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Um oficial da Justiça foi até o vestiário do estádio, acompanhado de policiais militares, e cumpriu um mandado de prisão contra o goleiro. Heverton deve pensão alimentícia aos filhos.

O G1 não localizou o advogado de defesa do goleiro. Heverton é goleiro do Operário e foi substituído depois de ser preso. O mandado de prisão, que está em segredo de Justiça, foi decretado pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.

Segundo o supervisor do Operário, Romildo Silva, o goleiro foi abordado no vestiário. “O oficial de Justiça apresentou um mandado contra ele e o levaram por não pagar pensão alimentícia. É uma situação particular, não interfere [no trabalho como jogador]”, disse ao G1.

No entanto, a diretoria do clube ainda deve se reunir para conversar sobre a situação do jogador.

De acordo com o time, Heverton foi substituído pelo goleiro Matheus Vinícius, que entrou em campo no segundo tempo. A Polícia Militar informou ao G1 que o goleiro foi conduzido, sem o uso de algemas, por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) disse que Heverton está preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). O Operário Várzea-Grandense perdeu para o Luverdense por 2 a 1.

Heverton Perereca ficou dois anos afastado do futebol profissional e voltou a jogar em 2017. Em Mato Grosso, o jogador teve passagens por Mixto, Operário VG, Luverdense e Cuiabá, e estava atuando no futebol amador nesse período afastado do profissional.

Fonte: Globo.com

Do Blog: É uma situação difícil. Porém, se deve tem que pagar.

Aos dezesseis anos, o adolescente sabe o que é sofrer porque ele próprio já experimentou o sofrimento, mas ele não percebe ainda que outros seres também sofrem. (Jean-Jacques Rousseau)

Homenagem

19/01/2018 às 17:39 por Pedro Neto

trofeu

Falecido em 2017, o jornalista Lupércio Luiz de Azevedo faria 72 anos neste domingo, dia 21 de janeiro. Em homenagem ao radialista, a FNF,  definiu o  troféu Jornalista Lupércio Luiz para o vencedor da partida entre ASSU x Santa Cruz, clube que tem como presidente de honra, o filho do homenageado, Lupércio Segundo. O jogo é valido pela 2a rodada da Copa Cidade  do Natal, no estádio Edgarzão, em Assú.

“Foi uma forma que a Federação encontrou para homenagem e registrar a data para um cronista que tanto defendeu e fez pelo futebol do Rio Grande do Norte. Em caso de empate, sugiro que o troféu fique com o visitante, com o filho do homenageado”, comentou o presidente da FNF, José Vanildo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FNF

A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais. (Aristóteles)

Vá com Deus

18/01/2018 às 10:00 por Pedro Neto

A torcida do Vasco da Gama está em êxtase nas redes sociais desde ontem.

Tudo porque o velho coronel, Eurico Miranda, anunciou que não será mais candidato a presidência do clube na eleição da próxima segunda-feira.

Como viu que seria derrotado o velho coronel já avisou que não tentará uma nova eleição. 

Como não poderia ser diferente a torcida cruzmaltina foi ao delírio.

Júlio Brant deve ser eleito o novo presidente do Vasco da Gama.

É como dizem Juninho Pernambucano, Felipe, Pedrinho, Edmundo, entre tantos outros craques que nasceram em São Januário o velho coronel nunca pensou no clube.

Mas, apenas nele mesmo.

Seu projeto sempre foi pessoal.

Que nunca mais volte.

Não deixará saudade.

Se podemos ser o que quisermos, por que não somos felizes?

 

Sempre presente

18/01/2018 às 09:59 por Pedro Neto

A Rádio Globo voltou com tudo no tocante ao futebol do RN.

Hoje transmitiremos Ferroviário e ABC.

No sábado tem Baraúnas e América.

No domingo ABC e Potiguar.

E na segunda-feira Santa Cruz e Globo.

Como vocês podem observar trabalho não vai faltar.

A equipe da Rádio Globo levará até vocês tudo que se referir ao futebol do RN em 2018.

Contamos com a audiência fechada de vocês.

Até porque a Rádio Globo nunca te deixou na mão.

São mais de 50 anos fazendo o futebol do RN.

É muito mais fácil ficar acordado até 6 horas da manhã, do que acordar 6 horas da manhã.