A direção do ABC anunciou no final da noite de ontem a contratação do técnico, Ademir Fonseca, como o mais novo comandante do alvinegro.
Segundo informações o técnico já estará em Natal no próximo sábado para assistir a partida entre ABC x Vitória.
Ok. Tranquilo!
Agora, eu espero que realmente tenha sido uma contratação do presidente, Rubens Guilherme, e não de fantasmas que continuam rondando o alvinegro.
Para aqueles que não se lembram, Ademir Fonseca, já passou pelo América e não deixou saudades no clube rubro.
Em todo caso, vamos dar ao técnico a confiança que ele e o ABC precisam!
“Depois não reclamem da dor, pois em alguns casos ela é opcional”.

Ademir Fonseca é? rsrsrrsrsrsr Lasc… nego! Agora sim, começou a derrocada mesmo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
NESSA HORA TEM QUE PROCURAR QUEM RESOLVA E NÃO TROCAR SEIS POR MEIA DUZIA. PELO HISTÓRICO DESSE TREINADOR, NÃO NOS PASSA MUITA ESPERANÇA, VAMOS TORCER PARA QUE DER CERTO, MAIS SEM MUITA ESPERANÇA.
Alô… Alô… Alô… Alô…
Seu condutor!!!!!! Por favor, pare a Rural que eu uero descer…
chame o bigode de volta que o carro está sem freio e corre o risco de descer de ladeira abaixo…
esse Ademir Fonseca que chamaram para dirigir a Rural não tem habilitação e sequer sabe onde fica a direção…
Êi Doutor, nem precisa assinar a carteira desse “abestado”(como diz Tiririca), porque esse aí não demora mais que 15 dias e já cai fora.
Tirar Márcio Goiano pra trazer esse fraco e ultrapassado treinador foi lastimável, mostra que o amadorismo voltou para o Clube, com Márcio Goiano o ABC iria ficar no mínimo no meio da tabela no final do campeonato, com esse aí o ABC vai lutar pra não cair e olhe que vai ser um grande favorito ao rebaixamento, foi burrice tirar Márcio Goiano agora, a bronca é que o rival hoje briga diretamente pelo acesso, como o ABC hoje tem uma estrutura melhor e o elenco é pelo menos igual ao América, bateu o desespero na direção do ABC e resolveram demitir Goiano, era pra esperar no mínimo mais três rodadas e se é pra trazer Ademir Fonseca que esperasse mais umas sete rodadas.
Caro amigo Pedro Neto as vezes em que o abc precisou contrata um técnico ou até jogador o abc passava muito tempo para contrata. Será q no último jogo do abc ganhando ou perdendo goiano iria sair de qual quer jeito, e já sabiam q Ademir Fonseca iria ser o técnico? Brigadão amigo Pedro Boa sorte na sua vida.
MENINO… E É O ADEMIR!? O FONSECA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. VIIIIXE! TÃO LAS…! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Pedro, não se pode ficar apostando fichas a esta altura do campeonato. Você como profissinal do ramo me responda, por onde anda DADO FERNANDES E GUILHERME MACUGLIA? E me dê sua opinião sobre estas duas opções. Por favor responda a um leitor assíduo de suas colunas (blogs)…
Caro Pedro
É claro que eles serão titulares se a condição física o deixar.
Agora, o que me deixa triste é a falta de preparo do nosso presidente.
Contratar o Ademir Fonseca para treinar o ABC é o fim da picada.
Por que presidente?
Que empresário empurrou este embusteiro novamente para passear em Natal?
Por que não dar uma oportunidade simplista como Wacil, Diá, Didi Duarte ou Leandro Sena?
Eu não entendo trazer um treinador que na sua passagem por Natal nada fez de bom. Ou fez?
Que time da estatura do ABC este rapaz treinou?
Será que o Sr. sabe que ele é empresário de jogadores e de preparadores físicos, fisicultores, nutricionistas, etc ., e etc?
O que dá pra notar é que nos bastidores do ABC tem um empresário ficando rico as nossas custas, trazendo para Natal sempre bucha de canhão (treinadores e jogadores), exceção ao Leandro Campos.
Eu já sei o que vai acontecer. Vai dispensar um monte jogadores, trazer os seus, continuar em queda livre para a C e ser demitido. Aí o ABC vai terminar o campeonato com um técnico “caseiro” pois não tem dinheiro, não torcida, não tem amor.
Fazer o que, pelo amor de Deus? Fazer o que?
Onde está o famoso planejamento? É a pergunta que resume tudo!
E tenho dito!
O SONHO DA FUNERÁRIA É UM DIA SER AMERICA
Igual a ele existem muitos aqui no RN. Como pode contratar um cara sen curriculo nenhum, passou pelo rival e foi uma M. Agora vem para o ABC FC, sem experiência em time de massa, como falei sem currículo, e como sempre ficamos tentando acertar com treinadores e jogadores que já passaram pro aquele outro time, isso é imoral. Quando pensamos que as coisas iriam mudar, pelo amor de deus, onde foi que encontraram esse cara? e ainda pedem paciência a torcida, como?. Agora vai pedir uma porção de jogadores de “confiança”, depois perde 03 seguidas e pede pra ir embora. Por que não contrataram Wassil, bem aqui pertinho, ou mesmo o Diá, mesmo tendo passado pelo time de vermelho, porém, são nossos e temos como cobrar, agora esse cara chega e depois vai embora e tchau.
O SONHO DA FUNERÁRIA É UM DIA SER AMERICA(2)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro Neto, prá você ver como estão, com todo respeito, confusos, desesperados, os abcedistas: ontem alardeavam aos quatros cantos que o Presidente Rubens era sábio, corajoso, etc.. e hoje já começaram a jogar pedras. Fico só imaginando quando o ABC perder os próximos jogos…
Vamos torcer pro Ademir Fonseca repetir no ABC o excelente trabalho que fez no ano passado no São Caetano, quando pegou o time na zona do rebaixamento no Campeonato Paulista, no 18º lugar, e após obter 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, terminou a competição no 9º lugar, livrando o clube do rebaixamento e quase colocando-o entre os finalistas, dando um salto de 9 posições.
Coincidentemente ele também substituiu o Márcio Goiano na Série B do ano passado, comandando o Goiás.
os amebianos continuam dando IBOPE pra nós. Não tem pra onde correr, só o ABC é que dá essa resenha toda meus amigos,se ganhando somos notícias, perdendo também somos, alguém tem dúvidas de qual é o time do RN? é só o nosso time entrar em campo, que todo mundo esquece a campanha do mequinha, inclusive eles.Tem jeito não paquitada,! ninguém se iguala a essa nação. quem mulesta quer ser um time desses, que o rival é mais comentado entre eles, que seu próprio time? vocês aínda vão morrer de tanto que se preocupam com o mais querido. kkkkkkkkkkkkk
Estão de brincadeira !!!!! Técnico de esquema de empresários, esteve aquí no Vila Nova. Consegue ser pior que Leandro Campos.
Por que não Wassil? Temos outros regionais que são melhores que o escolhido: Baltazar, Diá…
Desconfio que o objetivo dessa contratação péssima seja o bicampeonato da Série C.
Definitivamente… FILIAL DO MECÃO!!!!!! kkkkkkk
o sonho do america é ter um estádio, ao invés de um campo de várzea
Preocupante a contratação de um técnico para lá de duvidoso para a atual fase do ABC FC. O currículo desse senhor é tenebroso, a começar por treinar um ex clube vermelho da capital do RN.
Não tenho muitas esperanças.
Depois das 3 surras que vêm por aí, o nome do novo técnico (Ademir) do avc vai ser Ai-de-mim. É bronca, gente. Embarcar em canoa furada…
Sei que não sou a dona da verdade,nem comentarista, pois sou entendo de amar e acreditar no ABC, mas estou ficando enjoada desse torcedores que sentem prazer em criticar e tumultuar o ambiente do mais querido.Que coisa feia,tenho certeza que a maioria deles nem vão ao estádio,porque torcedor verdadeiro não fica se preocupando só em criticar e sim em incentivar.
Quando Leandro Campos chegou em Natal, o que eu mais escutei foi de que iria afundar o ABC,pois era o rei do rebaixamento e isso aconteceu também com Roby gol,Sergio Alves que era banco onde jogava,Aleluia e assim por diante, e todos queimaram a língua dos críticos. O treinador mal chegou e a bagunça já começou.Se eu fosse presidente do clube chamava 30 torcedores treinador,pedia pra formar uma seleção e cada um contratava com seu dinheiro o jogador que quisesse,pois é muito fácil criticar quem está de fora.Agora eu pergunto: qual o time de futebol no Brasil que está nadando em dinheiro a não ser os clubes do sul e sudeste com grandes patrocinadores que não é o nosso caso.
Agora volto a perguntar, qual é o craque nesse time do nosso rival ,não desmerecendo nenhum deles, quem de voces queria um ex jogador do Alecrim,tb não demerecendo o verdão como titular do ABC numa série B? respondam!!!!!,e estão aí todos arrebentando e fazendo uma bela campanha.
Tou triste não com o ABC, mas com certos tipo de torcedores que ficam quebrando carteiras,vaiando e criticando a todo momento.
Porque não fazemos diferente e vamos lotar o frasqueirão sábado e incentivar sem cobrança o nosso time de coração? ser a maior causa motivadora de um grande resultado positivo pra o time e pra todos nós? Ficaria muito feliz.
o sonho do mequinha é um dia ser campeão brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O problema é que o ABC não sabe contratar, ao contrario do america, então o ABC é tarado por coisas que passaram pelo america independente do que fizeram quando estiveram no barcekanga de japé!!!!!!!!!
Era melhor ter chamado Francisco Diá. Pelo menos já tem um histórico de acesso e sabe tirar leite de pedra. Tomara que o ABC pelo menos empate sábado, para freiar um pouco o Vitória.
PN pare de querer tumultuar o ambiente no ABC. Ou dê nome aos fantasmas citados.
Alguém tem ideia de quantos jogadores ou treinadores a funerária correu atrás que foram do Mecão? os caras não têm condições de planejarem sozinhos. Como disse um comentarista acima, será que um dia eles serão igual ao América?
Calma rapaziada, muita calma nessa hora, vamos analisar direitinho: O ABC agora tem um bom planejamento, assumiu realmente alguém de visão, porque o futebol deve ser encarado de forma empresarial, porém, com os pés no chão, respeitando a tradição e o norrau de cada um e o Presidente sabe que o clube tem condições de ser BI-CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C, então porque brigar pra subir? kkkkkkkkkkkkkkkk Vamos aumentar a galeria de títulos nacionais aonde somos especialistas, na série C. O resto é bobagem, nosso rival América nunca vai ser campeão brasileiro da série C, imagine BI! Então torcida funerete, rumo ao BI da C, o planejamento já começou. kkkkkkkkkkkk
O SONHO DA FUNERÁRIA É UM DIA SER AMÉRICA (3)
Bom dia Sr. Pedro Neto,
Concordei com a saída do Goiano não por incapacidade mas por misturar sentimentos com profissionalismo.Não gostar de um jogador não é e nunca será motivo para afasta-lo de uma equipe.O ABC estava sendo prejudicado neste quesito pois 3 de seus melhores estavam afastados sem uma justa-causa.Pergunto se o marasmo em Washington e Jerson tinha alguma relação com a antipatia pelo treinador.Somando-se a isso as “contusões” de Andrey e Pedro que por milagre já ficaram bons e querem jogar.Tenho 20 anos de medicina e nunca vi recuperação tão rápida.Acho que Goiano estava sendo minado aos poucos e estava sem ambiente dentro do clube.Espero que o presidente cumpra o que falou:Vamos arrumar a casa e só depois pensar em contratações.
Este novo técnico não tem que inventar a roda.É colocar o time titular que todos conhecem ,entrosá-lo e ver no que vai dar.
PN, fico intrigado com tantos comentários desqualificando o treinador que está chegando. Gente, futebol é momento, e nesse embalo podemos ver o ainda técnico do time de japecanga, que estava desempregado e hoje é idolatrado por elas. Vamos deixar o cara trabalhar para avaliar com os resultados. O Vadão foi vice-campeão paulista com o Guarani e 2 meses depois está em vias de ser demitido. Portanto, a receita de bom ou mau treinador no futebol não existe, existe sim é ânimo e vontade de vencer da equipe e sobretudo apoio externo de torcedores, diretoria e imprensa.
O SONHO DA FUNERÁRIA É UM DIA SER AMERICA(3)
É, Pedro Neto, os dois (Márcio e Ademir) são tão bons que o Goiás despachou eles… Quer saber por quê? porque o Goiás almeja a série A. Mas se vocês abcedistas querem apenas se livrar do rebaixamento…!
Realmente, Freire e Rogério, tenho que concordar com vocês: “O SONHO DA FUNERÁRIA É UM DIA SER AMERICA”; “O SONHO DA FUNERÁRIA É UM DIA SER AMERICA(2)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk” só acrescentarei o que não posso dominar. É meu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Boa Contrataçáo o Ademir Fonseca chega na hora certa.
O SONHO DA FUNERÁRIA É UM DIA SER AMERICA(3)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
mestre Pedro, volto a seu blog mas cedo do que pensei, o que te falei sobre estes blogueiros, já começaram a reclamação, não tinha nen esfriado os elogios ao presidente e hoje já caem de pau no mesmo, estes são os verdadeiros torcedores do abcdesce novamente, mas que time escroto, eles querem de todo modo ser américa, só falta agora contratarem o Indio, o que ainda não fizeram por falta de grana, mas é imoral o quanto eles gosta de nos imitar, pena que seu grupo não seja tão qualificado quanto o nosso, senão eles também iria querer esta no G-4. quando perder mas algumas partidas ai vão procurar quem?………………………. Diá, e ponto final.
Pedro, depois tu conta quantos técnicos e inclusive Ademir, passaram pelo mequinha em 2007. Se não me engano, era um por mês.
Boa troca…kkkk
Pela grandeza do abc, campeão brasileiro, penso que o nome do treinador não condiz, seria melhor um Celso Roth, Leão (está desempregado), Caio Júnior, Cuca, Pepe Guardiola, Nelsinho Baptista ou até mesmo um Helio dos Anjos. Estou decepcionado, mas, pensando bem o abc deve tá planejando o Bi da série C. kkkkkkkkkkkkk comédias.
valeu,,tecnico não ganha jogo,e esse ta otimo agora é so fazer os jogadores jogarem e vecerem os proximos jogos,,podemos ter ate uma supresa,,e as gazellas incarnadas podem serem supreendidas ,pois o CRB não vai decepcionar em seus proprio dominos,,,
É melhor treinador que Marcio Goiano , agora todo menino do bucho grande sabe que o problema não é treinador. Outra coisa , impressionante algunhas OPÇÕES TERRÍVEIS que colocaram ai em cima . Meu amigo!
As alardeadas mudanças recentemente ocorridas no ABC foi apenas um analgésico para a torcida. Sábado o efeito passa e lá vem a dor. Aconselho os abcedistas a não esquecerem de levar lenços.
Concordo com a frase postado por Pedro: “Depois não reclamen da dor, …”
O SONHO DE UMA PAQUITA É UM DIA SER A XUXA…
MEU CARO JUNIOR,EU TAMBEM ACHO,,,AS PAKITAS ESTÃO MESTRUADAS E COM PROPOSITO DE SONHAR EM UM DIA FAZEREM O SHOU DA XUXA,KKKKK,,OU POVIM PRA SE CONTENTAR COM POUCAS COISAS ,,SEM TETO SEM DINHEIRO E SEM TERRA,,,KKKKKKKK,,,PODEM RIREM DEPOIS O XORORO É COMPLEMENTO DA VIDAS DE VCS ,,OLHA QUE JA PASSARAM OITO ANINHOS SEM VER O FUNDO DO CANECO,,,
RESPOSTA PARA:
o sonho do mequinha é um dia ser campeão brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RESPOSTA:
DA SERIE A, NE??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o sonho de PAKITA é ser chamada de MACHO!!!!!KKKKKKKKKKK
Visando a série C do campeonato Brasileiro,
o abc contrata Ademir Fonseca, o Rei do acesso.
Pense numa manchete legal.
Sábado tem outra surra funeretes.
Aguardem.
Disse um funerauta a um AMERICANO, sabe quem sou eu? O AMERICANO desse não, quem? O funerauta disse, eu sou vc amanhã.
Não, disse o AMERICANO, o maximo que vc vai ter meu, são as chuteiras(jogadores) que não me servem mais.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O sonho do América é conquistar um título nacional pra deixar de ser um clube caseiro que nunca ganhou nada a nível nacional.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr! Chora mulambada de pium, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahahahahahahahahahahahahahahahaha
O SONHO DAS PAQUITAS E SER DA COR DO ARCUIRES ESSAS MENINAS ROSAS AS ENPREGUETES ROSAS
PN tenho lido em algumas manchetes de jornais, que o Ademir Fonseca é o rei do acesso, você sabe me dizer o porque?
O SONHO DAS PAKITAS SEM TETO DE JAPÉ, É UM DIA TER ESTADIO E VIRAR XUXA DE PELÉ!!!
NÃO É BAÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com a torcedora, e sofredora, Mazilde. Pessoal, deixe o pobre do abc em paz (requiescat in pace), se querem ajudar (e também sofrer) vão ao Frasqueirão. Só não esqueçam de levar lenço, muitos lenços.
Cara Mazilde, gostei quando você disse que o Mecão arrebenta e tá fazendo um bela campanha!