Copa São Paulo

05/01/2014 às 05:19 por Pedro Neto

A Copa São Paulo Sub-20 começou na última sexta-feira.

Entretanto, para os nossos dois representantes começa no dia de hoje.

O Alecrim estreia encarando nada mais nada menos que o Santos que é o atual campeão.

Já o América estreia contra o Coritiba.

Vamos torcer para que nossos dois representantes possam fazer bonito na competição.

“Por que a irá do homem, não opera a justiça de Deus..” (Algum lugar da Biblia)

7 Comentários para “Copa São Paulo”

  1. daniel disse:

    Pedro neto, por favor posta estes meus comentários abaixo, é que postei no BLOG do seu companheiro, desde de ontem e até agora nada, ele já lançou novos assuntos e o meu comentário nada, é só porque tenho as minhas opiniões contra ele ? cadê a democracia ? cadê a liberdade de expressão, por isso ele entrou na lista dos mais chatos, veja o que disse:

    Cadê a cobertura total da Globo, o meu ALECRIM FC joga com o grande time do SANTOS e na programação da Globo, vejo que não tem esse grande jogo, mas tudo bem, já fiz a correção, ainda bem que o grande ALECRINENSE Aquino Neto vai fazer pela FM 87.9 – Satélite FM, valeu Aquino VERDÃO Neto, DÁ-LHE AQUINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OBS: ALECRIM FC 2 X 1 SANTOS – E POR QUE NÃO ? NO FUTEBOL TUDO É POSSÍVEL AMIGOS.

    DOMINGO
    07H00 – DOMINGO NA GLOBO
    09H00 – GLOBO NA REDE
    11H00 – ENQUANTO A BOLA NÃO ROLA
    14H00 – RÁDIO GLOBO FUTEBOL CLUBE
    15H30 – ABC X CSP (Amistoso)

    15H30 – ALECRIM FC 2 X 1 SANTOS (Jogo OFICIAL, não é amistoso)

    17H30 – BALANÇO FINAL 1
    18H00 – CORINTHIANS X REMO (Copa SP)
    20H00 – BALANÇO FINAL 2
    21H00 – PANORAMA ESPORTIVO

    Daniel

  2. Willian Macedo disse:

    estou com o Daniel!
    Rádio Globo Natal, mais uma vez nos frustra em não transmitir aos jogos de times potiguares q não sejam ABC e América.

  3. Torcedor lógico disse:

    Ora! Se o narrador oficial do verdão Aquino Neto e já vai transmitir o Alecrim na copinha. Daniel está querendo se stressar com mais de uma radio de uma só vez , e muita gente contando a mesma história? e ainda mais, atrapalhando a torcida do ABC que iria ficar sem transmissão. Daniel, torço que dê tudo certo pro verdão, mais é bom saber que a despesa é grande e talvez faltou a figura do patrocinador?

    Não quero aqui defender ninguém da Globo, mais quem resolve esse negocio de programação é Santos Neto. Post no blog dele.

    Agora, se chegar na final, aí tudo bem, concordo que a Globo e todos estejam lá presentes.

  4. MALABIM SABE disse:

    POR QUE JÁ ESTÁ, NO PRIMEIRO TEMPO, 5 A 0, PRO SANTOS!!!!!

    PELO AMOR DE DEUS, O ALECRIM TÁ NA HORA DE FAZER IGUAL AO AMÉRICA, ENTRAR DE LICENÇA POR 10 ANOS!!!!!!

  5. daniel disse:

    Pedro Neto, neste caso foi até bom a Rádio Globo não ter transmitido o jogo do meu ALECRIM FC, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, assisti todo o jogo, sem esquema tático nenhum, perdida a defesa, perdido o meio de campo e o ataque nem falo, HORRÍVEL, HORRÍVEL, os caras estavam perdidos em campo, é isso que falo, TEORIA é uma coisa, já a PRÁTICA é outra coisa amigos, serviu para as próximas participações do VERDÃO, agora é ganhar os dois próximos jogos e esperar resultados entre eles, Santos e Criciúma, eu ainda acredito, a esperança é a última que morre.

    OBS: Pedro Neto, não gostei de um vídeo do pessoal do VERDÃO lá em Guarujá, os jogadores formavam um circulo e um dos membros tentava passar entre os jogadores, até acho que era muita violência, que tipo de treino é esse amigos, verdadeira batalha, parece que estávamos no Iraque, Afeganistão e por aí vai, aquilo não é futebol amigos, temos que jogar é bola e não esses tipos motivacional, para jogar contra o Santos, temos que ter é bola, portanto aprendemos o que vale é jogar bola, vamos fazer isso contra o Criciúma e contra o Capital-DF, ainda dar.

    Daniel

  6. ISIDORIO disse:

    Caro Pedro Neto como tem torcedor que sofre ,não é mole pra quem acreditava ver o seu time vencer de 2 x 1 e no final perder de 8 x 0 , mas eu também não tenho o que dizer ,meu time perdeu de 6 x 0 e não foi pro SANTOS e sim para o CRB, vi o jogo pela REDE VIDA e os caras antes de começar o jogo só falavam no FORTALEZA ( QUE JÁ PARTICIPOU DE VÁRIAS COPÍNHAS ,ETC e o CRB era um franco atirador). Eu não escutei o jogo do ALECRIM ,mas quem perde de 8 x 0 ,6 X 0 dificilmente se recupera numa competição tão curta.

  7. BRASIL disse:

    DANIEL,PEDRO NÃO DIVULGOU NADA SOBRE O ALECRIM COM VERGONHA. SANTOS 8 X 0 ALECRIM É MOLE OU QUER MAIS.

Deixe seu Comentário