FNFS promove Estadual Sub20 Feminino no Nélio Dias

26/01/2013 às 00:12 por Pedro Neto

Com o objetivo de encerrar a temporada de 2012, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal promove desta quinta-feira a domingo (24 a 27), no Ginásio Nélio Dias, o Campeonato Estadual Sub20 Feminino. Seis equipes disputam o torneio em pontos corridos: AABB Natal, ABC/CEP, Alecrim/Expansivo, São Gonçalo/Terezinha Paulino, Macau/CES e Roma.

A 1ª e a 2ªrodada serão disputadas nesta quinta-feira, no período da tarde e à noite. Na sexta e sábado, os jogos serão à noite e no domingo pela manhã. O campeão vai representar o Rio Grande do Norte na Taça Brasil de Clubes da categoria neste ano de 2013 – a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) ainda não definiu as datas e locais das competições nacionais deste ano. De acordo com Charles Eliont, secretário da FNFS, depois do Carnaval será divulgado a tabela do Campeonato Potiguar 2012 Feminino Adulto.

Os certames estaduais destas duas categorias do feminino não foram disputados no ano passado por falta de datas. Este ano será normalizado.

“Nunca minta para alguém. No dia em que você falar a verdade ela vai duvidar”

Deixe seu Comentário