Pedrinho Albuquerque é o novo técnico do Alecrim

28/01/2013 às 14:31 por Pedro Neto

Pedrinho Albuquerque é o novo técnico do Alecrim.

Pelas informações que recebi o técnico Maurílio Silva foi dispensado pela direção alviverde, aliás, entendo isso como algo normal, até acredito que Maurílio demorou muito no comando da equipe, pois desde o primeiro jogo que o Alecrim mostra as suas deficiências.

Como se tudo isso não bastasse o clube está a quatro rodadas sem vencer.

Pior, a equipe ocupa a lanterna da competição.

Desejar muito sucesso a Pedrinho Albuquerque que é um cara sério.

Quem assume sua verdade age de acordo com os valores da vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente, passa credibilidade, obtêm respeito e se realiza

 

15 Comentários para “Pedrinho Albuquerque é o novo técnico do Alecrim”

  1. CNM disse:

    Pedro Neto, por esse critério colocado por você vai ser normal se o técnico givanildo do ABC for demitido caso não vença a próxima partida, pois estará a 4 jogos sem vencer e também na lanterna do campeonato, pior sem um padrão tático dado ao time (não achou o craque chamado entrosamento).

  2. capitão américa disse:

    Sorte para o Pedrinho. Pelo menos o verde vai poder dizer que não joga com a “bundanaparede” como sempre enfatizou o Pedrinho nas suas entrevistas antológicas nos diversos clubes que já passou.

  3. erivaldo disse:

    Pedrinho é um bom treinador,como outros caseiros,que os nossos dirigentes não veem assim,se ser de fora seja bom.O abc não depende agora somente dele,tem que torcer para resultados que o recoloque na briga por uma das vagas,já que uma é do Bahia,pior vai jogar fora contra os baianos. Mas era de se esperar um time de baixa qualidade técnica na sua maioria de seus jogadores ,somados a falta de entrosamento, a direção deve pedir e dar solução para seu treinador,saber onde se estar a precisar de melhorar o setor com,boa contratação; defesa,meio e ataque.

  4. Azevedo. disse:

    PN, o problema do Alecrim é de gestão administrativa, não é mandando o técnico embora e contratando outra mala velha que vão resolver o problema.Falaram demais no começo e agora estão pagando um preço alto.

  5. ISIDORIO disse:

    Olá PEDRO NETO dei uma trégua a vc por alguns dias e aos seus blogueiros,mas a profissão de TREINADOR no nosso país não é nada fácil, pois quando o time dele vence os méritos são dos jogadores e quando o time perde, a culpa é somente dele.

    Ontem tive o privilégio de conhecer o novo ARENA CASTELÃO, quando o meu time enfrentou o SPORT-RF e por muita muita sorte não perdeu,mas pra alegria da torcida tricolor de aço ,o nosso maior ríval resolveu perder dentro de casa para outro TRICOLOR (ATÉ AS CORES SÃO IGUAIS) e isto foi o suficiente para nos proporcionar uma grande alegria.
    PN por falar em CASTELÃO ,o mesmo ficou um brinco,mas o preço dos ingressos NÃO é pra quem ganha Salário Mínimo ,pois o ingresso mais barato custa R$50,00 e uma simples água mineral de 250ml custa R$3,00 isto pra assistir uma partida da COPA NORDESTE,calcule quanfo for pela COPA das CONFEDERAÇÕES ou pela COPA DO MUNDO. O resultado é que nem com as 02 maiores torcidas juntas o ESTÁDIO LOTOU.
    Só espero que o nosso ARENA DAS DUNAS também consiga chegar ao seu final até a COPA DE 2014 , pois um ESTÁDIO feito para uma COPA DO MUNDO nos proporciona muito mais conforto.

  6. francisco antonio disse:

    Até que enfim a diretoria do “Verdão” abriu os olhos. Pedrinho é um técnico competente e vitorioso. Foi campeão pelo Corintians de Caicó, Treze de Campina Grande e o próprio Alecrim, na época do bi-campeonato, como preparador físico. Toda a família alviverde dá as boas vindas ao Pedrinho, desejado-lhe êxito e muitas vitórias à frente da equipe esmeraldina. “Pedrinho, o bom filho à casa retorna”

  7. franbo disse:

    Demorou , mas finalmente o presidente do alecrim demitiu o treinador maurílio que conveamos não era nem para ter sido contratado , pois o seu curriculo como treinador deixa muito a dezejar. Senão vejamos:

    2009 – Maranguape Esporte clube – Ce
    2010 – Ferroviario – Ce
    2011 – Boa Viagem Esporte clube – Ce
    2012 – Cratéus – Ce / Vitória de santo Antão -Pe

  8. caro mestre dos mestres pedrao.

    ——————-PEDRO FERNANDES disse:

    ATE QUE EM FIM OS SOFREDORES ESTAO ABRINDO OS OLHOS, ACORDA MANE MUITO TEMPO QUE ESTOU DE OLHO COM ESTA DIRETORIA AMADORA E DITADOR DO AVC.

    ———– zito 20081 disse:

    28 de janeiro de 2013 às 13:55

    Ei pedro, e pensar que o presidente do mais sofrido prometeu fazer um time pra disputar a série A em 2014, heim?!!! Acreditar nas palavras desse homem é a mesma coisa que acreditar nas promessas de Miguel Mossoró, que construiria uma ponte de Natal pra Fernando de Noronha). Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    O PROFETA

  9. Daniel disse:

    Pedro Neto, agora vamos torcer e esperar que o excelente técnico Pedrinho Albuquerque faça o meu ALECRIM FC realmente ressurgir, não das cinzas, mas dos caminhos das VITÓRIAS, acredito muito nele(No Pedrinho), acho ele um VENCEDOR aqui no RN, como é o Ferdinando Teixeira, lembro-me que nos anos de 1985 e 1986 quando o VERDÃO foi BI-CAMPEÃO, o preparador físico era o Pedrinho, então o bom aluno é aluno do bom professor, hoje o Pedrinho Albuquerque é um professor, valeu Pedrinho, DÁ-LHE PEDRINHOOOOOOOOOOOOO
    DÁ-LHE VERDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OBS: Pedro Neto, sempre tenho observado que o téc. Pedrinho Albuquerque sempre faz um time bom quando ele está no comando, ele tem perfil de vencedor, vontade, garra e por aí vai….. , os times que ele comando tem que vencer, ele não gosta nem quando o time empata, imaginem quando perde, portanto ele deve trazer jogadores vencedores para se juntarem aos que estão hoje no VERDÃO.

    Pedrinho, convence ao grande Presidente Anthony a trazer um bom goleiro, um goleiro de ponta, assim também como dois matadores de ponta para que o VERDÃO dê a volta por cima e chega ainda nas cabeças das disputas neste campeonato, eu acredito, E POR QUE NÃO ?

    “QUARTA, UMA NOVA ÉPOCA PARA O MEU ALECRIM FC, OU SEJA, UMA NOVA HISTÓRIA NO CAMPEONATO PARA O VERDÃO, VAMOS TENTAR GANHAR DAQUI PRA FRENTE COM PEDRINHO”

    Daniel

  10. MARCOS GITANO disse:

    PARABÉNS AO PRESIDENTE DO ALECRIM POR SUA DECISÃO!

  11. Edivan Medeiros disse:

    Pedro Neto o Comando do alecrim fez uma ótima escolha já devia ter sido desde o começo do campeonato,Pedrinho foi o primeiro Técnico campeão com um time do interior do estado,e que eu saiba é o único Técnico campeão da primeira e segunda divisão do campeonato Potiguar!Sorte e que Pedrinho consiga resgatar o Alecrim F.C.

  12. O MAGO disse:

    O SONHO… .
    Os torcedores do Alecrim sonham com um título estadual a cada ano que passa. Para desbancar os clubes “pequenos” está sendo complicado, imaginem os “grandes”. O periquito nunca vai sair dessa de começar o ano pensando que está montando um time forte para disputar o título. Imagine quando o presidente sheik sair do comando… .

  13. ivan moreira dos anjos disse:

    Caro Pedro Neto, já tinha escrito neste teu Blog varias veses que este rapaz o Maurilio não tinha bagagem para dirigir um time como o Alecrim foi uma tentavia inutil, agora o Pedrinho também não é magico, porém traz esperança nova para nós trocedores. Boa Sorte Pedrinho.

  14. a esperança disse:

    Seja bem vindo Rebolado, vamos as vitorias.

  15. O MAGO disse:

    O cara publicar que Maurílio não tinha condições de dirigir o pequeno time do Alecrim, isso é uma tremenda brincadeira de torcedor iludido. Vão achando e sonhando que o título virá. Diretores amadores que querem aparecer mais que o outro… .

Deixe seu Comentário