Tem que vencer

31/01/2013 às 02:45 por Pedro Neto

O América agora se prepara para o jogo do próximo sábado contra o ASA.

E o jogo será de muita importância, pois a equipe alagoana que até ontem não praticamente mais nenhuma chance de se classificar na Copa do Nordeste voltou a colocar pimenta no grupo.

E o pior é que agora a equipe alagoana também passou a ter chances de conseguir uma das vagas, muito embora a sua situação ainda seja a mais complicada do grupo.

O clube rubro jogará dentro de casa e com o apoio do seu torcedor, porém, todo cuidado é pouco.

Acredito que como o ASA venceu o Vitória, a equipe rubra agora fará o possível para contar com todos os seus titulares.

Inclusive Cascata, Fabinho e Márcio Passos.

A equipe rubra precisa vencer para não depender de nenhum outro resultado dos concorrentes.

É assim que tem que ser!

O ódio é a vingança do covarde

5 Comentários para “Tem que vencer”

  1. VERMELHO DE VERGONHA disse:

    com este resultado de derrota para o salgueiro a situação do mecao ficou muito dificil, nao acredito mais na classificação vamos enfrentar na ultima rodada o vitoria no barradao, e o salgueiro pega o desclassificado asa

  2. Pakita - Vermelha de Cevergonha disse:

    Bom dia, Pedrão tenho que ser sincero o meu mecão com esta derrota me deixou vermelha de cevergonhaaaaaaaa, pois perder para o Vitória eu aceito, mas para o fraquissimo Salgueiro nãoooooooooooo!
    No entanto nosso presidente trouxe o Cascata chinelinho que fica o tempo inteiro no DP. Médico, Porém acredito que vamos vencer esse jogo contra o ASA, se caso agente perder ficarei Vermelha de Cevergonhaaaaaaaaaa!
    VOLTA XUXAAAAAAAAAAAAAAAA!

  3. Arthur disse:

    A surpreendente vitória do fraco time do ASA por 2 a 0 contra o Vitória embolou o grupo, que agora só será decidido na última rodada, pois apenas o Vitória poderá terminar a próxima rodada já classificado.

    Cascata e Fabinho não estão em boas condições físicas neste início de temporada, então mesmo que joguem não poderão ajudar muito o time.

  4. aldair melo da silva disse:

    MEU CARO AMIGO PEDRO

    Essa vitoria do asa foi muito boa para o mecão , pois o vitoria agora vai ter que ganhar do salgueiro .

    se perder para o salgueiro , ele vai ter que ganhar do mecão e ele sabe que nos utimos jogos foi muito equilibrado .

    se o mecão ganhar do asa , acho que estamos com a classificação garantida .

  5. Igor Cesar disse:

    O ASA venceu com dois gols de um cara que ainda era pra ta no ABC mas foi preterido por Marcio Goiano e ignorado por Ademir Fonseca. Falo do centro-avante Léo Gamalho. Assisti ao jogo e também vou destacar a atuação do meia Didira que foi cogitado no ABC e no América, no inicio da temporada. O meia infernizou a defesa adversária com roubadas de bola, saídas em velocidade, lançamentos, participava de todas as jogadas.
    Outro que foi muito bem e garantiu o placar, foi o goleiro Gilson.

Deixe seu Comentário