19 de abril de 2024
Sem categoria

Carnaval 2020: Bloquinho de CAARNaval inicia vendas

carnaval

Ô abre alas que a segunda edição do Bloquinho de CAARNaval chegou. A Caixa de Assistência dos Advogados do RN lançou nesta terça-feira (04), as vendas para a prévia carnavalesca da Advocacia potiguar. A folia acontecerá no dia 19 de fevereiro, a partir das 19h, no Clube da Polícia, localizado no bairro do Tirol.

As senhas já estão à venda e podem ser adquiridas na sede da CAARN, das 9h às 13h e das 14h às 18h, e na Casa de Apoio ao Advogado, das 8h às 18h, pelo preço de R$60,00. A Advocacia iniciante terá um desconto e, mediante apresentação da carteira da OAB/RN, pagará R$ 50,00. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no cartão. A festa também é aberta ao público em geral.

“Depois do sucesso da primeira edição, com ingressos esgotados antecipadamente, o objetivo desse ano é consolidar a festa no calendário de prévias carnavalescas de Natal, sem perder a nossa identidade, que é fazer um bloco para a advocacia”, destaca o secretário-geral da CAARN e idealizador do evento, Felipe Maciel.

A concentração do Bloquinho acontecerá às 19h, em frente ao Espaço América, localizado na Av. Rodrigues Alves. O percurso, que será animado pela Bandinha de Frevo, seguirá até o Clube da Polícia, onde terá toda uma estrutura montada com bar, segurança e banheiros para garantir o conforto e divertimento dos foliões. No local, a festa ficará por conta de Gota Elétrica e Ramadés e Banda.

O Bloquinho de CAARNaval conta com o apoio das empresas Divepe Ford, Mercedes, Promad, Auri Autopeças, Hazbun e Sicoob.

Quer saber mais informações? Basta entrar em contato com a CAARN através do telefone (84) 3234-3646.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *