24 de abril de 2024
Sem categoria

Comarca de Arez seleciona estagiário de Pós-Graduação em Direito Imprimir E-mail

est

A Vara Única da Comarca de Arez abriu inscrições para seleção de estagiário de Pós-Graduação em Direito. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o quinto colocado para efeito de cadastro de reserva, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas. Veja o edital completo AQUI.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de julho por meio do e-mail [email protected] ou pessoalmente, das 8h às 16h, na Secretaria Judiciária do Fórum Desembargador Caio Alencar, localizado na Praça Getúlio Vargas, 188, Centro. O telefone da unidade é o 3242-2095.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato e a área de atuação.

A prova discursiva consiste na elaboração de uma sentença cível. A data de sua aplicação será divulgada no dia 17 de julho, no Diário da Justiça Eletrônico e no mural de avisos do fórum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *