26 de março de 2024
Sem categoria

Divulgada lista dos aprovados no processo seletivo para concurso nível médio para os Juizados Especiais de Natal

A Coordenadoria Estadual dos Juizados Especiais do Rio Grande do Norte divulgou nesta sexta-feira, 20, a lista de aprovados/classificados no processo seletivo para contratação de estagiários de nível médio que desempenharão suas atividades junto aos Juizados Especiais da Comarca de Natal.

Confira aqui a lista com os nomes dos aprovados.

Com a divulgação, os candidatos aprovados deverão atentar para as próximas fases do processo seletivo, que, após o resultado preliminar da prova objetiva, são: Prazo para interposição de recursos acerca da divulgação preliminar da prova objetiva e critérios de desempate, que se estende até o próximo dia 23 de outubro; Decisão dos recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva a ser divulgada no próximo dia 24 de outubro. O Resultado Final será divulgado até dia 31 de outubro.

 

Será desclassificado do procedimento seletivo o estudante que deixar de comparecer ao chamamento no local, data e horários informados no chamamento para apresentação. Da mesma forma se se recusar a iniciar o estágio na data, local, horário e demais condições estipuladas no termo de compromisso de estágio, assim como se desistir formalmente do estágio.

Fonte: Site TJRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *