Festa em Cascata longe da LRF

21 de junho de 2012 por poderjudiciario

Comentários 3

O reajuste dos subsídios para os promotores e juízes aprovado pela Assembleia Legislativa vai esquentar o bolso de muita gente neste período de festa. Com a aprovação da governadora, os valores vão turbinar cada cofre, ao final, em aproximadamente R$ 15 milhões de reais. De acordo com matéria publicada pela Tribuna do Norte A elevação nos subsídios de juízes e promotores servirá de parâmetro, ainda, para concessão semelhante no âmbito da Procuradoria Geral do Estado (PGE), como já admite o procurador Miguel Josino Neto  A diferença, neste caso, é que ao contrário do Poder Executivo, o TJ/RN, MPE e Tribunal de Contas não possuem restrições quanto aos limites da lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

confira: http://tribunadonorte.com.br/noticia/aumento-para-promotores-e-juizes-dispara-efeito-cascata/223588

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

3 Comentários para “Festa em Cascata longe da LRF”

  1. Eraldo disse:

    E VIVAS ao PODER que pode… e o restante…CHORA….. (Por isso (essa) e outras q este País nunca vai melhorar, aliás, para uns poucos como sempre É FARRA.. e LRF prá que…)

  2. André disse:

    Só quem pode ganhar dinheiro neste estado é juiz ,promotor e fiscal de renda, o resto que se lasque.

  3. leonidas freire disse:

    Juiz bem pagos e nenhuma ação desses exploradores, gostaria que esses cidadãos fizessem alguma coisa para prender gente grande e não os pobres se roubar uma galinha para dá de comer a um filho, e enquanto os politicos que entram ricos e saem mais ricos ainda, nada acontece.

Comentário