19 de abril de 2024
Sem categoria

Governadora escolhe Glauber Rêgo para vaga de desembargador no TJRN

O ofício com o nome do advogado escolhido  pela governadora Rosalba Ciarline para ocupar a vaga de desembargador no Tribunal de Justiça do RN  já chegou à Procuradoria da Assembleia Legislativa. Glauber Rêgo é natural de Pau dos Ferros, casado com Fabíola e tem 2 filhos. É advogado formado pela UFRN e também Engenheiro Agrônomo pela ESAM. Há 15 anos atua nas áreas do Direito civil, Empresarial, Trabalhista e Administrativo.

Com o envio do nome de Glauber Rêgo para ocupar a vaga de desembargador, haverá sabatina na Comissão de Constituição de Justiça da Casa, na próxima terça-feira, para o Plenário votar se concordam ou não com a indicação da Governadora.

O advogado Glauber Rêgo afirmou, por telefone, que irá a partir de segunda-feira conversar com os deputados da Casa. Ele quer reafirmar aos parlamentares o desejo de realizar um trabalho comprometido com os princípios republicanos e com a ética.

A nomeação está vinculada ao decreto legislativo.

 

 

One thought on “Governadora escolhe Glauber Rêgo para vaga de desembargador no TJRN

  • FERNANDO BADITA

    A velocidade como a gov escolheu esse cidadao demonstra a falta de respeito para com os outros candidatos, penso que o TJ perdeu uma otima oportunidade, ARTEMIO tem historia de moral e seriedade em toda sociedade RN, NAO conheço os demais, mas pela maneira da escolha e da rapidez, a qualidade do candidato escolhido foi ofuscada pelo seu conhecimento e comprometimento politico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *