19 de abril de 2024
Sem categoria

Inscrições para estágio remunerado no TRT 21ª Região terminam nesta sexta

trt

As inscrições para processo seletivo de estágio remunerado do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) se encerram nesta sexta-feira (20). A bolsa paga pelo TRT-RN é de R$ 750,00, mais auxílio transporte de R$ 7,50 por dia trabalhado, para uma jornada semanal de 20 horas (4 horas diárias), a ser cumprida de segunda a sexta-feira, no turno da manhã ou a tarde.

O TRT-RN está oferecendo 35 vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia e Engenharia Elétrica, em Natal, Assu, Caicó, Ceará-mirim, Currais Novos, Goianinha e Macau. Podem participar da seleção, alunos que estejam devidamente matriculados e com frequência regular em faculdades conveniadas. Consulte o edital da seleção no endereço aqui.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível em https://goo.gl/4oMWGS. Os candidatos a estágio do curso de Direito devem ter cursado o 6º período e já terem sido aprovados na disciplina Direito do Trabalho. Para os demais cursos de nível superior é necessário que os candidatos tenham cursado o 4º (quarto) período da graduação. A classificação será feita pelo Índice de Rendimento Acadêmico (IRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *