Inscrições para lista tríplice de membro suplente do TRE-RN iniciam nesta terça

11 de fevereiro de 2020 por poderjudiciario

Comentários 0

0DA4543C-394D-47F1-9CE7-E4836A9BCE2F

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Glauber Rêgo, destacou na sessão plenária desta terça-feira (11) que estão abertas as inscrições para a lista tríplice da vaga de membro suplente, na classe jurista, da Corte Regional. A vaga é decorrente da posse do advogado Fernando Jales como membro titular no dia 19 de dezembro de 2019.

Ao ressaltar a abertura do período de inscrições, o presidente do TRE-RN lembrou da relevância do processo seletivo para garantir a isonomia nos processos eleitorais. Além disso, destacou a importância de uma ampla concorrência na seleção.

De acordo com o Edital nº 2/2020, o requerimento de inscrição deverá ser dirigido ao presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, protocolado na Secretaria Geral do TJRN, na sede do Poder Judiciário potiguar, na Praça Sete de Setembro, no centro de Natal. O requerimento deverá ser entregue até a próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, com a documentação exigida no artigo 4º da Resolução nº 23.517/2017. Ascom/TRE-RN

Faça um comentário

Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente.

Comentário