28 de março de 2024
Sem categoria

Juíza foi constrangida por deputado durante diplomação e a Amarn sai em defesa da magistrada

Deputado José Aderson
Deputado José Adécio 

O deputado José Adécio protagonizou uma cena lamentável, durante a Diplomação dos eleitos no município de João Câmara. A juíza Eleitoral Nivalda Torquato foi chamada de “mau educada” pelo deputado, por não ter registrado a presença dele na solenidade. Foi um constrangimento geral.

“Estou representando um Poder…a Assembleia Legislativa do RN. Tenho 40 anos de vida pública e ficha limpa. Isso é discriminação. Não aceito. Protesto. Isso é desrespeito, abuso de autoridade”, disse o deputado aos gritos durante a solenidade de Diplomação. O deputado terminou chamando a juíza de mau educada perante uma sala lotada de autoridades e familiares dos eleitos.

Os presentes que filmaram o desabafo de José Adécio, viram a irritação e indignação de ser sido “esquecido” pela magistrada. Depois de expor a sua revolta, o deputado se retirou da solenidade.  O vídeo está circulando nas Redes Sociais.

Para a Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte,  é “lamentável um representante do povo se comportar de forma vexatória”. A associação publicou nota de esclarecimento explicando que a Diplomação dos eleitos é um ato Judicial solene, mas sem protocolos e sem formação de mesa.

Confira a nota na íntegra:

WhatsApp Image 2016-12-20 at 14.31.53

5 thoughts on “Juíza foi constrangida por deputado durante diplomação e a Amarn sai em defesa da magistrada

  • George

    Como uma jornalista não sabe sequer o nome correto de um drputado?? Anote aí: José Adécio!

    Resposta
  • Silvio masculino Correia

    Tava apenas fazendo política na hora errada, no lugar errado e, como tudo indica, no lugar errado, se deu mal. Representando o poder legislativo do estado? Desde quando isso é uma atividade oficial? Se é, ele, com 40 anos de vida pública, deveria ter conhecimento de um comunicado oficial daquela casa endereçada ao magistrado. Nesse episódio não existe Juíza mal educada, existe apenas um político caduca vom ego ferido.

    Resposta
  • atilla

    Boa tarde!
    o nome coreto do parlamentar é “José Adécio”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *