Juízes e servidores podem concorrer à indicação para compor Comitê de Gestão de Pessoas do TJRN

12 de julho de 2018 por poderjudiciario

Comentários 0

tj rn 2

Após a eleição dos servidores que irão compor o Comitê Local de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do RN, a Presidência do TJ abriu prazo de 30 dias para a inscrição de magistrados e servidores que queiram concorrer à categoria de membro indicado pelo Tribunal. Também está aberta a inscrição para os magistrados que queiram concorrer à vaga remanescente por votação direta de seus pares. A Portaria nº 759/2018 foi publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico de 9 de julho.

Nos termos da Resolução nº 240 do Conselho Nacional de Justiça, que instituiu o Comitê Gestor de Pessoas, dois magistrados e dois servidores deverão ser eleitos para o comitê por meio de votação direta por seus respectivos pares. A resolução prevê ainda que o tribunal indique um servidor e um magistrado para o Comitê. Além disso, o tribunal deverá escolher um servidor e um magistrado a partir da lista de inscritos para as eleições.

Nas eleições diretas já realizadas, foi eleita a juíza Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo, do Juizado Especial da comarca de Nova Cruz, como representante da magistratura, restando uma vaga a ser preenchida por eleição. Como representantes dos servidores, foram eleitos Francisco Chibério da Silva Júnior, da 10ª Vara Criminal de Natal; e Cláudio José Marinho de Lima, da Coordenação dos Juizados Especiais do RN. Os eleitos terão mandatos de dois anos, sendo permitida uma recondução.

TJRN

Faça um comentário

Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente.

Comentário