23 de abril de 2024
Sem categoria

Justiça Eleitoral marca posse do prefeito de Guamaré

O clima continua tenso no município de Guamaré. Hoje, todos aguardavam a posse do prefeito Hélio Willamy Miranda da Fonseca, quando chegou a notícia de que a posse será amanhã (4), em Natal.

Nota TRE

O Juízo da 30ª zona eleitoral, acatando liminar proferida nos autos do Recurso Especial Eleitoral nº 125-52.2016.6.20.0030 pelo Exmo. Sr. Ministro Napoleão Nunes Maia Filho, presidente em exercício do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizará nesta quarta-feira (04) às 13:30h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), situada na Praça André de Albuquerque, 534, centro, Natal-RN, a cerimônia de diplomação dos candidatos Hélio Willamy Miranda da Fonseca ao cargo de prefeito e Iracema Maria Morais da Silveira ao cargo de vice-prefeito do município de Guamaré-RN.

A referida chapa, que teve o seu registro indeferido na zona de origem e no TRE-RN, obteve 6.249 votos.

One thought on “Justiça Eleitoral marca posse do prefeito de Guamaré

  • Ana

    “todos” todos quem? Não consigo entender como a justiça permite a posse de um candidato que já sabia que não poderia concorrer as eleições e teve um prazo para apoiar alguém e não fez..Que riu na cara dá nossa constituição,possa ser diplomado.. se eu que sou apenas uma eleitora leiga consigo vê isso! Será que o nosso judiciário não vê? Ou é mais viável se fingir de cego e fazer a nossa população ficar mais decepcionada com os nossos aplicadores dá lei.. E não com a lei propriamente dita..Será que nunca chegará o dia que nós cidadãos de bem iremos vê esses políticos pagar pelos seus crimes? Sinto vergonha de falar que sou brasileira,mais amo meu Brasil mesmo com tantos casos de corrupção impune.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *