18 de abril de 2024
Sem categoria

TJRN sediará 79º Encontro de Corregedores dos Tribunais de Justiça

corregedora

A desembargadora Zeneide Bezerra, corregedora geral da Justiça Estadual potiguar irá recepcionar corregedores gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil no 79º Encontro do Colégio Permanente, que acontece a partir desta quinta-feira (18) até o próximo sábado (20), no Hotel Wish, na Via Costeira de Natal. O evento tem como tema “A Corregedoria como Instrumento de Gestão do Poder Judiciário”.

O eixo temático enaltece a função gestora das Corregedorias Gerais de Justiça como órgão integrante do Poder Judiciário ao favorecer com sua estrutura administrativa a otimização da prestação jurisdicional.

A solenidade de abertura acontecerá no dia 18 de outubro, às 18h, com uma conferência do novo corregedor nacional de Justiça, o ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A desembargadora Zeneide Bezerra, corregedora geral da Justiça Estadual potiguar, apresentará o projeto “Eu Existo – Quero ser sua família”, plataforma criada pela CGJ para facilitar e humanizar o processo de adoção.

O sistema GPS-Jus também será apresentado durante o Encoge, com a exposição “Sistema GPSJus – Ferramenta de unificação de sistemas judiciais e gerenciamento de processos”, pela secretária de Gestão Estratégica do TJRN, Karine Symonir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *