O PSDB do Rio Grande do Norte elegeu sua nova diretoria para o próximo biênio durante convenção partidária realizada ontem, na Câmara Municipal de Natal. O advogado e suplente de senador, Valério Marinho, foi reconduzido para a presidência da legenda.

O deputado federal Rogério Marinho continuará como presidente de honra dos tucanos no Estado. Em seu discurso, o parlamentar disse que a “corrupção e o mar de lama estão sufocando o Brasil”. A crítica faz referência a sequência de escândalos envolvendo o governo do PT, da presidente Dilma Rousseff.

Rogério Marinho ainda fez uma convocação aos militantes tucanos em relação as disputas eleitorais de 2016. Segundo o parlamentar, a orientação do partido é que o PSDB tenha candidaturas próprias, sempre que possível, nas cidades com mais de 200 mil habitantes. “O PSDB está vivo e lutará para que seus ideais prevaleçam”, disse o parlamentar.

O senador José Agripino também não poupou o governo Dilma. Para o presidente nacional do Democratas, os petistas só querem os votos do Rio Grande do Norte. “Já são quatro governos seguidos e não há nenhuma obra importante para o nosso estado”, disse.

Outro que também bateu forte no PT foi o deputado estadual José Dias (PSD). “Sempre fiz questão de combater a roubalheira do governo petista. Nunca cometi o pecado de votar em um candidato a presidente do PT. Esse desastre que aí está não contou com a minha colaboração. Vamos trabalhar para que essa praga, que é mais longa do que a do Egito, seja destruída no nosso País”.

A solenidade foi bastante concorrida e atraiu políticos e lideranças de todas as regiões do RN. Também estiveram presentes o senador Garibaldi Filho (PMDB), a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o deputado estadual George Soares (PR), além dos vereadores natalenses Aroldo Alves e Dickson Júnior, ambos do PSDB. Os prefeitos de Porto do Mangue, Titico, e de Serrinha, Fabiano de Souza, também participaram do evento.

Líderes dos movimentos de rua a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff também estiveram presentes e foram recebidos pelo próprio deputado Rogério Marinho.

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. poeta cypriano maribondo

    ADMIRO O SENHOR ROGÉRIO MARINHO PARECER TÃO PREOCUPADO COM A CORRUPÇÃO, ELE É DE UM PARTIDO QUE INSTITUIU NO BRASIL A CORRUPÇÃO E O MENSALÃO QUANDO QUIZ APROVAR A REELEIÇÃO DO OPUS DEI FASCISTA SR. FERNANDO HENRIQUE. E HOJE O PROPRIO ROGÉRIO SE APOSSOU DO MEU ABC E TRANSFORMOU MEU CLUBE NUM PERDEDOR DENTRO DE CASA. CALA ESTA BOCA ROGÉRIO, QUADO VOCÊ FALA SÓ DIZ ASNEIRA. PEGA SEU BONE E CAI FORA DO MEU ABC.