1 – Estes são os relacionados do América para o clássico contra o ABC. Foram 22 jogadores.
Dida Wendell RBaiano Ita FMacena Daniel RPotiguar Fabinho Edson Rocha Allyson Índio Cascata Everton Lailson Norberto Bruno Dimas Alemão TAdan Glaucio Taiberson e Índio Oliveira

O defeito de vocês da imprensa, meu caro Ricardo, é que, quando vocês não têm o devido conhecimento do que está acontecendo, simplesmente jogam no ar aquilo que lhes convêm, sem interessar se o ouvinte tá sendo bem iinformado. Pelo que eu ouvi no Globo Esportivo 2ª edição, você disse que um “espião” seu lhe havia garantido que o Netinho e o Cléo estavam treinando, inclusive entre os titulares, o que fez o Pedro Neto afirmar que os dois jogariam no domingo, mesmo depois do técnico Roberto fernandes afirmar que os dois jogadores estaríam fora do clássico. Agora você apresenta a relação dos jogadores que vão para o jogo, não contendo os nomes de Netinho e Cléo. Sendo assim, meu caro Ricardo, o torcedor fica sem saber em quem acreditar. Se em você e no seu “espião”, em Pedro Neto que afirmou que o Netinho e o Cléo jogaríam mesmo depois da negativa do técnico, ou no próprio Roberto Fernandes que é quem escala e, portanto, sabe quem vai para o jogo. Como um bom repórter que é, esclareça-nos, por favor.
Um forte Abraço
R – Acredite em mim. Meu espião viu Netinhoque treinou pouco tempo, mas confundiu Cléo com outro jogador. Por isso informei. A lista que publiquei me foi passada pelo Assessor de imprensa. Agradeço a preocupação e espero esclarecido.
RSilva
Acredito sim Ricardo. Afinal, em semana de clássico tudo é possível.
Um Forte Abraço