1 – Norberto e Rico marcaram e o América venceu o Salgueiro por 2 a 0, assumindo a vice liderança do grupo C com seis pontos abaixo do Vitória da BA.
No planejamento, agora resta buscar um resultado positivo na terça feira em Salgueiro, PE.
Se assim fizer, define a segunda vaga e ainda pode brigar pela primeira contra ASA e Vitória.

O America FC só esteve na terceira posição ao término da primeira rodada, nas demais tem ficado na segunda posição ao contrário do abc fc que desde o término da primeira rodada ele tem permanecido na lanterna.
bom dia garotinho, o mecão esta com a corda toda e tem muito a melhorar ainda, quando o time pegar a formação ideal e entrosamento, ai sim vamos ter uma selemerica, a qual poderemos sim bater de frente com qualquer clube deste nordestão sem medo de ser feliz, espero que o periquito consiga vencer seu jogo de hoje também pois o verdão não pode ficar de fora, torcemos por esta vitória que certamente hoje virá.
um abraço garotinho e que teu domingo seja radiante, obrigado por tudo, as coisas estão melhorando aos poucos valeu. do amigo de ontem, hoje e sempre.