Bom Dia para todos os desportistas!!!!
1 – O América não conseguiu, mas demonstrou uma força diferente dos jogos passados. Continuo achando o ataque, o ponto fraco. Mas isso é problema para o presidente Alex Padang e Roberto Fernandes, técnico.
Agora é o Estadual.
2 – Vivo e motivado. Asssim está o ABC na Copa do Nordeste. Sinceramente, antes do jogo contra o Bahia achei que era só pra cumprir tabela.
3 – O futebol tem dessas coisas. Nunca, a expressão da água para o vinho pode ser tão correta com um time: ABC.
4 – Contra o o ASA de Leandro “Bigode” Campos, o ABC joga sua cartada decisiva de quartas de final. O primeiro jogo será em Arapiraca. A finalização do “combate” será em Natal.
5 – Depois de uma semana em Salvador, BA hora de voltar para casa. Missão cumprida. Para a Rádio Globo no local do espetáculo conseguimos cumprir nossa missão sem nenhum problema. Isso é bom!!!!

Se com apenas 2 J (Júnior Xuxa e Jean Carioca) o ABC fez este estrago todo na 1ª fase, goleando seus 3 adversários: Itabaiana, Bahia e Ceará, imaginem quando estiverem os 4 J (Júnior Xuxa, Jean Carioca, Jheimy e Júnior Diabo Loiro)…
RESENHA MAIS QUERIDO – http://edmurcio.zip.net/
Claro que não existe perfeição e o ABC não é exceção, por isto mesmo enquanto estivermos vencendo e jogando desta forma, não temos que ficar lamentando nada. Os gols perdidos por Rodrigo Silva ou a atuação menos brilhante de um ou outro jogador faz parte do futebol. Isto vai acontecer sempre até no melhor time do mundo. Que continuemos perdendo muitos gols e sendo o ataque mais positivo, como foi.
Se o que queremos é vencer, vencer jogando bem é o ápice. “Vamos pra galera!”. Temos é que comemorar. Que continue assim!
RESENHA MAIS QUERIDO – http://edmurcio.zip.net/
Futebol é emocionante por causa destas coisas: O ABC saiu do inferno para o céu em apenas dez dias. Quando todo mundo achava que o time tinha chegado ao “fundo do poço” com aquela exibição abaixo do ridículo em Itabaiana e perdeu por 3 X 1, eis que o Mais Querido conquista três das vitórias mais convincentes em toda a sua história que eu já vi. Fez dez gols, sofreu apenas um, jogou um futebol digno das nossas tradições, contra times de série A ou que já esteve lá recentemente e ainda tem jogadores de qualidade para estrear.
Caro Ricardo, boa tarde.
Você já comentou e todos que entendem o mínimo de futebol sabe que o América não tem ataque. Só quem acha o contrário é sua Direção. Que por sinal, é uma prepotência de sabedoria. A prepotência do Presidente e a incompetência de Sérgio Papelinn vão levar o Mecão ao rebaixamento. Em 2010 esse Papelinn era o responsável pelas contratações. Todo cuidado é pouco torcida americana.
Isso é que é vida! so curtindo salvador e comendo acarajé.