BOM DIA A TODOS…
1 – Sábado amanhecendo com cara de que será dia de muitos gols. Aqui em Itabaiana/SE tomara que seja assim, para o alvinegro potiguar, claro. É hora de dar um giro e retomar o caminho da importancia do ABC NE.
2 – Roberto Fernandes deve manter Índio de zagueiro para o jogo de hoje contra o , Salgueiro/PE. Não é nenhum Cléber, mas cumpriu direitinho. É o famoso chuta para onde o Nariz aponta. Mas evitando o gol é o que interessa.
3 – Fabinho pode voltar e isso é bom para o meio campo. Enquanto não contrata atacantes, Cascata pode ser a bola de novo ao lado do Rico. Roberto volta a dirigir o time no campo.
4 – Uma pena o Alecrim na lanta. O presidente Armstrong, empresário vitorioso no seu campoprecisa “aprender” um pouquinho mais sobre o futebol. A direção que tem tomado pode não ser a melhor. Rever planos e administrar pode mudar tudo. Tomara!!!
5 – Cerca de 14 bravos torcedores do ABC enfrentam 14 horas de chão até Aracaju/SE. Ficam em hotel, vem pro jogo aqui em Itabaiana e voltam somente no domingo, após às 16 horas. É chao, meu amigo!!!!!!

Nenhuma curtinha dos cheques? Queria saber em que pé anda? Sera que teremos um novo capitulo, somente qdo tiver jogo em casa?
Abs bom dia a todos
Simples. O que falta ao Alecrim é simplesmente um treinador. Diga-se Wassil Mendes, um ex-presidente. Diga-se Orlandinho juntamente com Normando Gomes para ajudar Ao Armistrong. Aí sim, chegaremos lá. O PERIQUITO SE TRASNFORMARÁ NUM FÉNIX. Vamos lá verdãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!