A Alameda Goumet do Natal Shopping será inaugurada em grande estilo neste início de semana, com o japonês Nemo. O restaurante potiguar, reconhecido pela qualidade e sofisticação de seu sushi, abre as portas da nova franquia em sistema soft open a partir desta segunda-feira (26), inaugurando o caminho para as novidades gastronômicas que a Alameda receberá ainda neste segundo semestre.

Nemo-salao

O Nemo ocupa um espaço de 230m² ao lado das Lojas Americanas no segundo piso do mall. O restaurante conta com quatro franquias em Natal e busca, com essa nova operação, consolidar o seu alto conceito entre os amantes da culinária e seguir sendo referência no segmento de sushis na capital potiguar.

O Nemo é o pontapé inicial de um projeto que ainda vai receber grandes e renomadas marcas. A Alameda Gourmet do Natal Shopping pretende reunir em um só ambiente a alta gastronomia potiguar e nacional e proporcionar ao cliente experiências únicas.

“A Alameda Gourmet é um projeto inovador dentro de shoppings centers de Natal. Estamos trabalhando com grandes marcas e com um conceito de alta qualidade para surpreender os nossos clientes e oferecer uma gastronomia diferenciada”, destaca Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

A próxima novidade do espaço gourmet é o restaurante paranaense Madero, que deve movimentar a cidade em outubro. O renomado empreendimento, eleito recentemente a melhor hamburgueria de São Paulo, já conta com mais de 120 restaurantes no Brasil e abre com exclusividade no Natal Shopping em uma loja de 570m².

Madero-ambiente

Outra estreia prevista para a Alameda Gourmet do Natal Shopping é a sorveteria cearense San Paolo, que tem mais de 20 lojas espalhadas pelo Nordeste, Sudeste e Norte. A gelateria aposta em produtos verdadeiramente feitos à mão com ingredientes escolhidos minuciosamente. Outras novidades para a Alameda Gourmet do Natal Shopping estão em fase de negociação.

Novas operações

Além da Alameda Gourmet, outras marcas estão com data marcada para abrir suas portas no Natal Shopping: A Shoulder agendou para o dia 19 de setembro seu open house e a Reserva também trabalha com esse período para a sua inauguração.

O shopping também aguarda a batida do martelo com uma grande rede de eletroeletrônicos, que promete ampliar o mix do empreendimento. Outras marcas já abriram de forma exclusiva no mall, como Tok&Stok, L’occitane en Provence e Kipling. Além disso, a Cinépolis iniciará em breve as obras para a construção de duas novas salas VIPs, o que vai ampliar o leque de lazer e diversão no Natal Shopping.

Felipe Furtado explica que todas estas novidades são resultado de uma construção que vem sendo feita, em alguns casos, há mais de um ano e que agora se concretizam. O bom desempenho do shopping também está chamando a atenção de outras grandes marcas, que têm procurado a administração do empreendimento para negociar.

“Este resultado não é à toa: o Natal Shopping faz parte da plataforma Ancar Ivanhoe, que conta com um time comercial em nível nacional que trabalha firme para atrair marcas de peso e leva para a mesa de negociações a nossa força corporativa”, reforça.

Comentários do Facebook

Deixe um comentário