bd6dd195-e3ee-4b4e-8871-13d05fae66b7

Cardápio internacional, ambiente descontraído e aconchegante, música ao vivo e uma bela visão do mar de Ponta Negra, principalmente em noites de lua cheia. Tudo isso está reunido em um único lugar: no Páprika Restaurante e Pizzaria. O espaço, que está prestes a completar 10 anos na Cidade Sol, vem se destacando como uma excelente opção de lazer na noite natalense.

A variedade gastronômica chama atenção. São mais de 100 itens no cardápio da casa, um dos mais variados da cidade, com entradas, petiscos, sanduíches, carnes, peixes e frutos do mar. A cozinha italiana é um dos destaques. Além da tradicional pizza de massa fina, assada no forno à lenha, o preparo das delícias é feito de forma legítima, pelo Chef italiano Alessandro Pasotto. “Tudo é feito dentro da casa, desde o pão. Não tem nada terceirizado. E eu cuido pessoalmente do processo de preparo italiano do nosso cardápio. A gente procura valorizar as características da matéria-prima, exaltar o sabor”, explicou.

Outro prato que chama atenção é o risoto. Por três vezes, as receitas oferecidas no restaurante foram as vencedoras do maior concurso de risoto realizado na Itália, na cidade de Verona. “Os nossos pratos têm sabores de comida caseira, feita na hora. A gente não faz pré-preparo. Usamos ingredientes selecionados, importados. A gente faz risoto de peixe com caldo de peixe, faz risoto de carne com caldo de carne. Mantemos uma linha genuína, sem gourmetização”, pontuou Alessandro Pasotto.

AMBIENTE PARA A FAMÍLIA

O natalense que for ao Páprika Restaurante e Pizzaria vai encontrar um local com quatro ambientes: área externa, salão com dois espaços e a área do jardim, que durante esse período de alta estação está aberta todos os dias. O local é ideal para um encontro mais romântico. No salão principal, a varanda oferece uma bela visão do mar de Ponta Negra ao anoitecer, principalmente em noites de lua cheia.

O restaurante abre de domingo a domingo, a partir das 18h e com outro diferencial: todos os dias da semana tem música ao vivo. Às quartas-feiras, a casa abre espaço para o disputado show de humor. O atendimento é personalizado e de alto padrão. Toda a equipe é treinada diariamente para oferecer o melhor serviço ao cliente.

“O natalense se sente extremamente à vontade aqui. Ele pode trazer a família, os amigos, pode bater um bom papo ouvindo música, se divertir com o show de comédia. Pode curtir uma happy hour. Tudo isso em Ponta Negra, pertinho da praia, numa das áreas mais movimentadas da cidade”, disse Alessandro.

Quem não puder desfrutar do ambiente mas quiser garantir o sabor do Páprika em sua casa, pode usufruir do serviço de delivery, disponível pelos telefones 3219-3865 e 99704-3789 (Whatsapp).