A pandemia do novo coronavírus trouxe a necessidade de algumas mudanças em supermercados, lojas e shoppings, com o objetivo de proteger os funcionários e consumidores do risco de circulação da doença. Nesse sentido, o Lojão das Carnes, atento aos cuidados com seus clientes e colaboradores, implantou seu serviço de delivery, exclusivo para esse período de quarentena, para que mesmo diante da necessidade de produtos de supermercado, os clientes evitem sair de suas casas.

Diante da diminuição de circulação de pessoas na rua, campanhas com a hashtag #FiqueEmCasa têm sido cada vez mais disseminadas. De acordo com uma determinação do Poder Executivo Estadual, apenas serviços essenciais podem continuar funcionando, mas com algumas restrições como a limitação de número de pessoas entrando nas unidades e higienização redobrada em carrinhos, produtos e caixas, medidas já adotadas pelo Lojão das Carnes.

Para a diretora comercial do Lojão das Carnes, Maísa Silva, a implantação do serviço traz maior comodidade e pretende reduzir a exposição dos clientes ao vírus. O delivery está disponível de segunda a sábado, sendo das 7h às 19h para o consumidor final, e das 8h às 17h para clientes do segmento de atacado.

“Estamos tentando diminuir qualquer risco de contágio pelo coronavírus, adotando medidas para proteger nossos clientes e funcionários, sem deixar de oferecer nossos produtos e serviços. O nosso delivery era antes destinado apenas a empresas que trabalham com alimentos, mas agora estender esse serviço chega como uma demanda essencial nesse momento de pandemia, mesmo que temporariamente”, disse.

Para Maísa, esse período também traz maior atenção à comida caseira. “Ficar em casa é uma atitude de cuidado consigo e com o outro e consequentemente as pessoas vão cozinhar mais, por isso, estamos redobrando os cuidados com a higiene dos nossos produtos, prateleiras e caixas, para que as compras, presenciais ou por delivery, sejam sempre seguras”, explica a diretora comercial.

Nas unidades do Lojão das Carnes, os funcionários que compõem o grupo de risco foram liberados e 90% dos funcionários administrativos estão trabalhando em home office. Além disso, os horários de funcionamento nas unidades presenciais foi ainda mais reduzido.

Confira os horários de funcionamento em cada unidade

CEASA
Segunda a Sábado: 4h às 10h

ALECRIM (Atacado)
Segunda a Sábado: 6h às 12h

ALECRIM (Express)
Segunda a Sábado: 7h às 13h

CIDADE VERDE (Express)
Segunda a Sábado: 8h às 14h

Horário de atendimento do Delivery – somente via WhatsApp

Pessoa física (consumidor final)
Segunda a Sábado: 7h às 19h

Atacado (empresas)
Segunda a Sexta: 8h às 17h