Com a chegada da Páscoa, as franquias da Kopenhagen em Salvador e Lauro de Freitas traçaram novas estratégias de atendimento para garantir segurança e comodidade para os clientes em virtude do fechamento das lojas por conta do COVID-19.

Desde segunda-feira (23), a tradicional grife de chocolates finos irá disponibilizar aos clientes o serviço de entrega para as cidades de Salvador e Lauro de Freitas, com frete grátis para compras acima de R$ 200 e taxa de R$ 20 para compras abaixo deste valor. Os apaixonados por chocolate ainda ganham 30% de desconto na compra do segundo produto de mesmo valor.

A Kopenhagen traz este ano 54 itens, sendo 25 lançamentos, destacando as novas versões da sua linha Exagero, para oferecer uma experiência ainda mais marcante para fãs dos clássicos, Nhá Benta, Lajotinha e Língua de Gato; e inovar com edições inéditas, com o lançamento dos novos clássicos Melt, Soul Good e Dark.

Os pedidos podem ser feitos por meio dos telefones (71) 99300-0248/ 99189-8182 (WhatsApp) ou 3240-4326, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Para complementar o mix de produtos, a marca oferece outros sabores e itens, com diferentes faixas de preços. Conheça o portfólio completo no site www.kopenhagen.com.br.

Comentários do Facebook

Deixe um comentário