Desta vez, um mergulho no universo musical e em seus mais diferentes estilos serviu como inspiração para que as 18 confeitarias participantes criassem seus combos. Todos os estabelecimentos oferecerão um menu especial com um doce, um salgado e um café (ou outra bebida) ou dois doces e um café (ou outra bebida); ou, ainda, uma opção de doce embalado para presente pelo preço único de R$ 19,90.

Será uma edição especial, com o desafio de fazer a doçura chegar às casas ou ao trabalho dos mais de 32 mil seguidores, que aguardam ansiosamente pele temporada e, desta vez, vão consumir longe da aglomeração dos amigos.

O Sweet & Coffee é referência no segmento de doces. E, mesmo nas condições do atual cenário, conseguiu reunir um grupo de participantes capaz de se reinventar, prometendo um verdadeiro show de combos. Coberto de máscara e esterilizado contra qualquer possibilidade que não seja a de adoçar, o time estará unido pela excelência e segurança de tudo que oferece.

Conheça a lista dos participantes, repleta de veteranos e novatos, que estão entre as melhores confeitarias e cafés do estado.

PARTICIPANTES:
Atelier Mine Confeitaria
Bella Petit Doceria
Bocaditos Confeitaria Artesanal
Café Brigadeiro
Caroli Douces
Casa dos Salgados Gourmet
Casa Nacre
Cecília Mindêlo Brownies
Cokorote
Cuore Di Panna
Das Melo
Kopenhagen
Momento Gourmet Doceria
Papo de Anjo
Petra Holanda Confeitaria
Rafaela Fontes
Stephany Santos
Very Sugar

Cada participante desenvolveu sua estratégia de entrega, de acordo com suas necessidades, para atender conforme todos os protocolos de segurança.

Comentários do Facebook

Deixe um comentário