Imagina chegar no McDonald’s e retirar seu sanduíche preferido sem pegar filas para realizar o pedido e o pagamento? Com a funcionalidade Méqui Sem Fila, disponível no app do McDonald’s, isso já é possível. Basta o cliente acessar o aplicativo, buscar o restaurante mais próximo, escolher os produtos, efetivar o pagamento online e retirar seu pedido de forma rápida, prática e segura no balcão.

A novidade usa a tecnologia de geolocalização, assim quando o consumidor estiver próximo à unidade escolhida, o app libera a função “Começar a Preparar”. Ao ser acionada pelo usuário, o pedido será direcionado à cozinha do restaurante. Dessa forma, a iniciativa minimiza contato entre clientes e funcionários, incentiva o pagamento eletrônico e agiliza ainda mais o atendimento.

O Méqui Sem Fila já está disponível em 264 McDonald’s em todo Brasil e sem nenhum custo adicional para o consumidor. Até o final do ano, a rede planeja expandir o serviço para novas unidades. Para conferir a lista de restaurantes onde o serviço está disponível e obter mais informações de como utilizar a funcionalidade, basta acessar o site https://cloud.news.mcdonalds.com.br/mequi-sem-fila.