Potiguar que sou, já estive incontáveis vezes em Pipa e em diversas oportunidades, aniversários, descanso, feriadão e fim de semana.  A impressão que eu tenho de lá é que a Pipa é mutante, pois a cada temporada tem novidades. O que não muda em Pipa é a atmosfera, maravilhosa.

Dessa vez contratei um guia, fui ver Pipa com os olhos dos turistas. Façam isso, eu garanto que a experiência vale a pena.  O escolhido foi Eider Cruz. Em sua 4 x 4, ele chegou em minha casa às 8h.  Fomos em direção ao nosso destino: Pipa. Parada na rua principal para uma foto na rua do Céu, que é mais lindinha a noite quando está iluminada. Mas tem seu charme de dia, também.

Segunda parada, passeio de lancha. As lanchas são novas. O passeio é incrível. Tem a parada no Baía dos Golfinhos, onde a gente ver golfinhos e também tomamos banho de mar. É permitido levar cooler com bebidas. A outra parada é na Praia do Madeiro. O passeio dura uma hora.

Depois do passeio de barco, pausa na praia do amor e também na AMO, day use, com vista sw saltar os olhos, o tempo passa e você nem perceber. Tem piscina, petiscos e almoço. Tomamos umas cervejinhas por lá.
Última parada, Tibau do Sul, nas barraquinhas pé na areia da Lagoa de Guaraíras. Escolhi a barraca Solar da Praia, almocei uma peixada deliciosa e esperei o pôr do sol espetacular.

Como a maré estava baixa, voltamos para Natal pela balsa que liga Tibau do Sul a Malembá, pegamos a estrada de Barreta. 19h cheguei em casa.

SERVIÇO/INSTAGRAM:
Guia: @guiadenatalocruz
Passeio de Barco: @poseidonturismo
Barraca de praia – Pôr do Sol -Tibau do Sul : @solardapraia_

Comentários do Facebook

Deixe um comentário