Como congelar:

É importante congelar os salgados prontos e empanados ainda crus, já que só devem ser fritos na hora de servir.
Escolha um recipiente em que os salgados fiquem separados uns dos outros e deixe-os no freezer por duas horas. Após esse período, coloque-os em sacos plásticos e lembre-se de etiquetar com a data em que foram feitos para saber o prazo de validade. Em média, o prazo é de 2 meses e é importante não congelar salgados recheados com batata e/ou ovos no recheio.

Dica: Esta massa pode ser utilizada como base para qualquer salgado frito, como coxinha, risoles e croquete. Pode-se variar livremente o recheio, o formato e a farinha utilizada para empanar. Dessa forma, você terá sempre uma nova combinação.

Modelos mais comuns de utilização dessa massa:
Risole: abrir pequenas porções da massa em círculos com a mão ou com ajuda de um cortador circular, rechear e fechar como pequenos pastéis, empanar com o que preferir e fritar em óleo bem quente até que fiquem dourados e escorrer em papel toalha.

Coxinha: Fazer bolinhas com a massa, abrir um espaço no meio, rechear e fechar, formando um biquinho. Empanar com farinha de rosca, fritar em óleo bem quente até que fiquem douradas e escorrer em papel toalha.

Bolinhos: Abrir pequenas porções da massa, rechear, formar bolinhos, empanar com o que preferir e fritar em óleo bem quente até que fiquem dourados e escorrer em papel toalha.