Um sonho possível

13/09/2006 às 19:47 por Santos Neto

O time do Am

5 Comentários para “Um sonho possível”

  1. lúcio disse:

    Nobres profissionais da radio globo natal, é com muita saudade da terra natal, que escuto os jogos do américa via rádio globo natal. sou abcedista, mas infelizmente tenho quer ser torcedor rubro, pois é o melhor potiguar no momento.<br /><br />abraços<br /><br />lúcio

  2. FLAVIO RAMALHO-OLINDA-PE disse:

    Olá amigos potiguares,sou pernambucano,sport com certeza,no entanto quero o futebol nordestino sempre na frente dos sulistas,adoro a cidade de voces,Natal,gosto<br />do Abc e espero a volta do Nordestão.Espero o retorno urgente do Meu Sport,nautico,America-RN,CRB(Ou Ceará, Paysandu,Remo,São Raimundo),com a permanencia do santa cruz e Fortaleza na primeirona.Força ABC!.Valeu.

  3. DEVEMOS REALMENTE SERMOS SONHADORES EM TERMOS DOIS CLUBES DO NOSSO ESTADO NA ELITE DO FUTEBOL NACIONAL MAS NÃO É CERTO SERES SEMELHANTES FICAREM SE MATANDO POR COISAS BANAIS COMO RICHA ENTRE TORCIDAS SOU SAOPAULINO DE CORAÇAO MAS TORÇO POR QUALQUER TIME.

  4. DEVEMOS REALMENTE SERMOS SONHADORES EM TERMOS DOIS CLUBES DO NOSSO ESTADO NA ELITE DO FUTEBOL NACIONAL MAS NÃO É CERTO SERES SEMELHANTES FICAREM SE MATANDO POR COISAS BANAIS COMO RICHA ENTRE TORCIDAS SOU SAOPAULINO DE CORAÇAO MAS TORÇO POR QUALQUER TIME.

  5. Eugenio Pacelli de Oliveira disse:

    Caro amigo santos estou indignado com a atitude tomada pela diretoria do meu ABC que proibe o acesso dos torcedores não sócios do clube, aos treinamentos da equipe de futebol, ora bolas a torcida alvinegra é uma torcida povão, composta na sua maioria por torcedores de baixa renda, que com muita dificuldade consegue guardar aulguns trocados para ir ao estádio aos domingos para assistir aos jogos do alvinegro mais querido do mundo. portanto espero que o nosso querido Judas Tadeu reveja esta atitude.

Deixe seu Comentário

You must be logged in to post a comment.