Secretário defende que o ABC jogue no Machadão

21/09/2009 às 19:42 por Santos Neto

Turtuliano Pinheiro, secretário municipal de esporte e conselheiro do ABC, defende que o jogo marcado o dia 20/10/2009 entre ABC x Vasco, seja realizado no Machadão e não no Frasqueirão como manda a tabela oficial da CBF. O argumento do secretário é que o clube precisa de dinheiro e  no João Machado a  capacidade supera a casa de 30 mil torcedores. Já o conselheiro Augusto Azevedo defende que a partida seja mesmo no Maria Lamas Farache, pois o time deve jogar sempre em sua casa, nos pequenos, nos médios e nos grandes jogos.

7 Comentários para “Secretário defende que o ABC jogue no Machadão”

  1. Tom França disse:

    Acho que seria de bom alvitre que o torcedor alvinegro fosse consultado a respeito, afinal, ele é sem dúvida o principal interessado nessa polêmica toda que envolve essa partida. Um plebiscito, uma enquete, qualquer coisa que dê ao torcedor direito de vez e voz. Também acho que o time precisa de mais um jogador de criação no meio campo. A defesa está bem com titulares e reservas a altura, os volantes tem de sobra, e o ataque ultimamente vem correspodendo. Agora depender de Sandro que joga uma e cinco não, e de Tucho que ainda não conquistou a confiança da torcida, é no mínimo arriscado.

  2. corretíssimo .... disse:

    Não pelo tamanho do VASCO, mas pelo tamanho do abc, acredito que o Sr. Augusto Azevedo tem toda a razão. O jogo tem de ser no frasqueirão. O lugar do abc é alí mesmo. Até porque se levar pro Machadão a "galera" vascaína, perincipalmente pelo fácil acesso e maior conforto, vai mesmo !!!! E aí eu quero ver a famosa "corda" da divisão do estádio funcionar, que nem naquela corda – IDÉIA DE UM GÊNIO, só pode ter sido – no jogo AMÉRICA x CEARÁ. Agora , tudo é possível no machadão ….. está provado ! A não ser que o conhecido "G4" intervenha de novo, né ???!!!! AGOSTINHO ALMEIDA

  3. sidenei disse:

    O SECRETÁRIO ESTA COBERTO DE RAZÃO, FICA JUDAS CHORANDO TODOS OS DIAS PORQUE NÃO TEM DINHEIRO, TEM UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO, O GRANDE PROBLEMAS É QUE TEM DIRIGENTE QUE AGI COMO TORCEDOR DOENTE ( SÃO DIRIGENTES AMADORES). NO RIO/RJ QUANDO É UM JOGO DE GRANDE PORTE ELES LEVAM PARA O MARACANÃ, EM SÃO PAULO OS TIMES JOGAM NO ESTADIO DO SÃO PAULO SEM PROBLEMAS, AGORA AQUI FICA UM BOCADO DE DIRETOR BABACA QUE SO SABE FAZER PIADINHAS NOS BLOG, NÃO TEM O MINIMO RESPEITO PELO TOCEDOR, O TORCEDOR SO É LEMBRADO AGORA QUE O TIME ESTA COM A CORDA NO PESCOÇO, QUANDO O TIME ESTA BEM COLOCADO ESSES CIDADÕES E UMA MARRA.

  4. Andrews disse:

    Caro Augusto, parabéns!Como sempre suas colocações são sensatas, coerentes e inteligentes, visando o crescimento do futebol do ABC e a valorização de nosso patrimônio que ajudamos a construir e manter.ObrigadoABC

  5. Jean da Silva disse:

    esse Tertualiano é um piadista…O secretário Fantasma como sempre querendo aparecer… seria bom ele aparecer lá na SEJEL de vez em quando…O ABC deve jogar no frasqueirão todos os seus jogos, jogar em sua casa, num lugar bem cuidado que é seu!!!!

  6. lauro disse:

    O JOGO TEM DE SER REALIZADO NO ESTÁDIO MUNICIPAL, ATÉ MESMO PORQUE O ABC JOGA MELHOR LÁ DO QUE NO FRASQUEIRÃO. MUITOS PENSAM QUE O ESTÁDIO É DO AMÉRICA; MAS NÃO É NÃO ! O ABC TAMBÉM É DONO DELE, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS CLUBES.ESTÁ DITO: ABC X VASCO, LOCAL: ESTÁDIO MACHADÃO, E PRONTO !QUEM FICAR COM RAIVA, "TIRE AS CALÇAS E PISE EM CIMA" …

  7. leda disse:

    Quem diria falaram tanto do MACHADÃO que não prestava e agora estão querendo jogar lá porque o chiqueirinho não suporta dez mil porquinhos como o vasquinho do rj tem cinco mil a mais estão querendo ganhar uma renda extra no estádio que tanto criticaram.

Deixe seu Comentário

You must be logged in to post a comment.