Ferdinando: Agora é oficial

31/05/2010 às 17:24 por Santos Neto

A diretoria do Alecrim anunciou oficialmente a contratação do técnico Ferdinando Teixeira, para a campanha na série C do campeonato brasileiro. O time alviverde vai treinar no JL, a partir do dia 14/06/2010.

4 Comentários para “Ferdinando: Agora é oficial”

  1. TOTA DO BRASIL disse:

    Êi meninos. cadê a parceria com o santos, cadê a comissão técnica que vinha toda de São Paulo?, menino, sonhar é bom, mas, é que sonho dura pouco…! acorda Orlandinho, tu num tá vendo que o SANTOS FC, vai dar milho prá pirikito cantar de Papagaio Home de Deus?.
    E o pior é que a Imprensa do RN, todinha, a c r e d i t o u ….!
    Ah, cansei.., vou dar é um cochilo pra ver se sonho com Meu Mecão jogando na Libertadores…!
    Flores, Beijos e Abraços para todos os S O N H A D O R E S…?

  2. itaci e genigley disse:

    oi santos somos de natal e moramos aqui em brasilia, estamos sempre ouvindo vcs, manda um abraço pra nòs

  3. Daniel disse:

    Santos Netos a NOSSA ALEGRIA DA TORCIDA ALECRINENSE é demais, é que estamos muito confiantes no time do VERDÃO, o time vai ser realmente forte e vai passar para outra fase, eu tenho certeza disso, a diretoria do VERDÃO juntamente com os amigos que sempre ajudam ao VERDÃO como PAULINHO FREIREN E OUTROS, podem acreditar TORCIDA NORTE RIOGRANDENSE, vai ser demais, vamos dar todo apoio tanto a diretoria do VERDÃO assim como ao nosso Técnico Ferdinando Teixeira e também ao nossos ATLETAS, UMA DAS DUAS VAGAS É NOSSA, vamos lá VERDÃO.

    OBS: SÓ LEMBRANDO PESSOAL DO ALECRIM E PROF. FERDINANDO, CONTRATEM UM BOM, UM NATO, EM BATER FALTAS, ISSO É IMPORTANTE PARA UM TIME DE FUTEBOL.

  4. antonio neto disse:

    para programa espotivo
    estou com verginha do futebol apresentado pelo o america, vamos melhorar na rabela e faser justiça aõ estado potiguar já que natal é sede na copa em 2014, porque se for assim quando chegar no ano da copa o abc e o america nem na serie c estão, e eu como potiguar vou ficar muito emcergonhado

Deixe seu Comentário

You must be logged in to post a comment.