Marcelo Nicácio troca o Fortaleza pelo Ceará

16/09/2010 às 16:42 por Santos Neto

Ceará contrata atacante Marcelo Nicácio

Atacante fechou contrato com o Vovô, e não com o Fortaleza, informou o diretor de futebol do Leão

O atacante Nicácio fechou contrato com o Ceará, e não com o Fortaleza, informou o diretor de futebol do Leão, Sérgio Papelim. No final desta manhã, Nicácio confirmou o acerto, em entrevista à Rádio Globo. O jogador tem contrato com o clube alvinegro até o fim da temporada de 2010.

Até a manhã desta quinta-feira, 16, o jogador estava sem clube, uma vez que rescindiu contrato de empréstimo com o Figueirense e se desvinculou do Atlético-MG. O jogador teria almoçado nesta quarta-feira, 15, com a diretoria alvinegra e desde então não apareceu mais no Pici, onde treinava há cerca de duas semanas sem contrato assinado.
Marcelo Nicácio foi apresentado à torcida do Fortaleza há onze dias, no Alcides Santos, e foi recebido com festa pelos torcedores do Leão. O jogador era visto como importante reforço na busca do Fortaleza de retornar à Serie B do Brasileiro
Fonte  –  Jornal/o povo

3 Comentários para “Marcelo Nicácio troca o Fortaleza pelo Ceará”

  1. TRÍPLICE COROA disse:

    O óbvio:

    “Quem é louco de deixar jogar e aparecer numa Série A prá se esconder numa Série C” ?

    Pergunta a ele se ele quer vir jogar aqui na “funerária” !!! Pergunta !!

  2. Tatarov disse:

    ta certo!!! qual profissional em sã conciência vai deixar de jogar a serie A,para talvez nem jogar a serie C caso o Fortaleza não vença a proxima partida???

  3. Eduardo Ribeiro disse:

    Caro Santos,

    Coisas do futebol. Nicaçio preferiu talvez a vantagem de um longo e melhor contrato jogando em serie A. Carreira de jogador de futebol é curta, e Nicaçio não é nenhum garoto. Além do mais foi pura bobeira do Fortaleza, que deu mole pro azar. Afinal, Nicaçio treinava todo santo dia sem contrato no pici.

    Santos, se possivel, por favor nos esponha a situação quanto a classificação na copa Nordeste (ABC), cruzamento dos classificados, e respectivas datas de confronto. Grato, e um forte abraço.

Deixe seu Comentário

You must be logged in to post a comment.