De olho no ABC: Desempenho

28/09/2011 às 20:59 por Santos Neto

Desempenho do ABC até o momento na série B / 2011

1* RODADA  (9* lugar)

2* RODADA  (15* lugar)

3* RODADA  (5* lugar)

4* RODADA  (1* lugar)

5* RODADA  (3* lugar)

6* RODADA  (6* lugar)

7* RODADA  (5* lugar)

8* RODADA  (6* lugar)

9* RODADA  (6* lugar)

10* RODADA  (7* lugar)

11* RODADA  (5* lugar)

12* RODADA  (4* lugar)

13* RODADA  (5* lugar)

14* RODADA  (6* lugar)

15* RODADA  (6* lugar)

16* RODADA  (9* lugar)

17* RODADA  (9* lugar)

18* RODADA  (10* lugar)

19* RODADA  (14* lugar)

20* RODADA  (15* lugar)

21* RODADA  (14* lugar)

22* RODADA  (14* lugar)

23* RODADA  (10* lugar)

24* RODADA  (10* lugar)

25* RODADA  (13* lugar)

26* RODADA  (14* lugar)

4 Comentários para “De olho no ABC: Desempenho”

  1. cassio ferreira disse:

    Sou abecedista, mas eu acho que os times do RN incluindo o mequinha tambem são times de série C.

  2. aisen oliveira disse:

    E´santinho quem diria que chegar-se a esta queda brusca, nen os mas pessimiostas contavam com esta reviravolta, por isto as vezes devemos comemorar somente de fatos serem consumados, para quem já estava contando com a sérié A, agora esta amargando ter que estar na briga para não cair, futebol é mesmo uma caixinha de surpreesa como já diziam os mas antigos, mas se tomarem as devidas precauções e voplterem a jogar com garra e amor ao clube posem ainda pelo menos se manter na sérié B, tem que acreditar, como dizem fazer das tripas coração, mesmo com o tecnico ja tendo jogado a toalha, mas ainda faltam 12 rodadas e podem recuperar o terreno perdido, acreditar em serié A, acho que neste momento´seria muita pretensao~ja que deixou escapar jogos importantes dentro de casa, mas analisando bem; a diferencia para o quato colocado é de 11 pontos, vamos supor que ainda consiga dar um arancada, mas mesmo assim ficaria dependendo de tropeços do americana e demais equipes que já estão mas distantes, morall da estoria é quase impossivel subir, é quase mas não impossivel, vai depender muito deste jogo de sabado contra o spot é vencer ou vencer, até o empate é pessimo negocio, tanto para absc como américa, isto simplesmente é para nossos clubes que já passaram por estas situações e ainda continuam cometendo o mesmo pecado, mas como se diz que errar é humano, percistir no erro é burrice, então que abram os olhos nossos dirigentes, para na proxima temporada, precaver-se para futuramente estar ao invés de estar fazendo contasa para não cair, estar fazendo para subir, esperemos que pelo menos em 2014, teremos as duas ou pelo menos uma na serié A.

  3. Tom França disse:

    Olá Santos, tudo certinho? Gostaria de sugerir que você divulgasse aí um “Série B” “De olho no Sport”, com as seguintes informações que apurei: O Sport terá os desfalques do atacante Willians, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Daniel Paulista, com uma fratura no tornozelo direito, o volante Hamilton, com um estiramento na coxa esquerda e o zagueiro César, com um entorse no joelho direito.Porém terá a disposição o meia Victor Hugo, ja regularizado. Você sabe dizer se esse Victor Hugo é o mesmo que passou aqui pelo ABC e foi “desprezado” por Leandro Campos? Grande abraço.

    DO BLOG:
    Caro amigo Tom, esse Victor Hugo é outro viu, inclusive joga em uma posição diferente.

  4. Valter Rosa disse:

    Santos, você sabe dizer o histórico de confrontos entre ABC x Sport Recife? Gostaria de saber quando foi a última vez que o Mais Querido venceu o Sport Recife, se é que já venceu. Abraço!

Deixe seu Comentário

You must be logged in to post a comment.