Alecrim contrata Pedrinho Albuquerque

28/01/2013 às 14:12 por Santos Neto

A direção do Alecrim confirmou a contratação do técnico Pedrinho Albuquerque. Ele já começa seu trabalho na tarde desta segunda-feira. Sua estréia será quarta-feira, quando o alviverde vai enfrentar o Potiguar de Mossoró.

3 Comentários para “Alecrim contrata Pedrinho Albuquerque”

  1. francisco antonio disse:

    Pedrinho foi uma excelente aquisição. Técnico experiente, campeão em várias oportunidades, inclusive pelo próprio Alecrim, como preparador físico. Boa sorte Pedrinho à frente do nosso glorioso “Verdão”, são os votos da galera alviverde.

  2. Daniel disse:

    Santos Neto, agora vamos torcer e esperar que o excelente técnico Pedrinho Albuquerque faça o meu ALECRIM FC realmente ressurgir, não das cinzas, mas dos caminhos das VITÓRIAS, acredito muito nele(No Pedrinho), acho ele um VENCEDOR aqui no RN, como é o Ferdinando Teixeira, lembro-me que nos anos de 1985 e 1986 quando o VERDÃO foi BI-CAMPEÃO, o preparador físico era o Pedrinho, então o bom aluno é aluno do bom professor, hoje o Pedrinho Albuquerque é um professor, valeu Pedrinho, DÁ-LHE PEDRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DÁ-LHE VERDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OBS: Santos Neto, sempre tenho observado que o téc. Pedrinho Albuquerque sempre faz um time bom quando ele está no comando, ele tem perfil de vencedor, vontade, garra e por aí vai….. , os times que ele comando tem que vencer, ele não gosta nem quando o time empata, imaginem quando perde, portanto ele deve trazer jogadores vencedores para se juntarem aos que estão hoje no VERDÃO.

    Pedrinho, convence ao grande Presidente Anthony a trazer um bom goleiro, um goleiro de ponta, assim também como dois matadores de ponta para que o VERDÃO dê a volta por cima e chega ainda nas cabeças das disputas neste campeonato, eu acredito, E POR QUE NÃO ?

    “QUARTA, UMA NOVA ÉPOCA PARA O MEU ALECRIM FC, OU SEJA, UMA NOVA HISTÓRIA NO CAMPEONATO PARA O VERDÃO, VAMOS TENTAR GANHAR DAQUI PRA FRENTE COM PEDRINHO”

    Daniel

  3. sirleno disse:

    no ABC o que está faltando é treinador, pois Givanildo já está ultrapassado, porém o treinador do ABC é para ser
    Wacil, mas infelizmente não dão oporunidade, e quabto a explusão de Bileu, é para o Clube punir o jogador nos salários dele.

Deixe seu Comentário

You must be logged in to post a comment.