América x Baraúnas pode ser no Frasqueirão

26/02/2014 às 17:44 por Santos Neto

Os dirigentes de ABC e América voltaram a discutir a possibilidade do América jogar no Frasqueirão. Grande parte dos jogos do time alvirubro no segundo turno, deverá ser realizado no estádio do ABC. O jogo América x Baraúnas marecado para o dia 16/03/2014, já poderá ser no estádio Maria Lamas Farache.

9 Comentários para “América x Baraúnas pode ser no Frasqueirão”

  1. Andierison Macedo disse:

    Uma decisão que beneficiará aos dois clubes.
    Ambos andam mal das pernas e precisam fazer jogos menos rentáveis em um estádio mais barato.
    Muito bom se der certo. Isso se os torcedores retrógrados não chegarem a complicar.
    Abrir o Arena das Dunas com público pequeno é prejuízo sem tamanho.
    Fica a expectativa.
    O futebol do RN precisa crescer.

  2. j.soares disse:

    SE REALMENTE ACONTECER NÃO IREI A NENHUM JOGO. SOU CONTRA, TOTALMENTE CONTRÁRIO.

  3. zito20081 disse:

    Se realmente acontecer não vou nem meus amigos também. Chega de humilhação e passar vergonha de quem não tem vergonha. Mil vezes o Nazarenão. Não é por nada a não ser pelo pudor e a vergonha. Eles nos negaram e xingaram a nação alvirrubra falando que somos time sem teto e nos mandaram pra Pb, Pe etc e tal. Disseram que qdo lá jogamos quebramos o que já estava quebrado, cobraram o que não tinham direito e nos chamaram de caloteiros. Ficam cobrando o que não tem direito e agora querem fazer cofre com nosso dinheiro. Não basta a ajuda que demos, domingo, no clássico rei? NÃO, NÃO E NÃO. NAZARENÃO, NAZARENÃO JÁ. Lá é nossa segunda casa e ali somos pé quente. Chega de entregar título de graça pra esse timinho. Presidente Gustavo de Carvalho, se o senhor quer o bem e o engrandecimento do mecão por favor não cometa um suicídio desse. Se nós estivéssemos na situação deles a única coisa que eles nos daria era o desprezo e a humilhação. Os jornais e emissoras de rádios locais eram cheios de programas que nos massacrariam achincoalhando-nos, humilhando-nos todos os dias. Por favor, vamos pra Goianinha. Deixe que eles continuem nos humilhando dizendo que somos sem teto, mas, ninguém pode nos chamar de clube e torcida sem vergonha. Agora que estão no fundo do buraco negro, nos convidam pra jogar no chiqueirão, pois, querem nosso dinheiro pra tirá-los da falência. NÃO, NÃO E NÃO, MIL VEZES NÃO. Não vamos começar com esta palhaçada de novo. Isso é estratégia deles pra nos separar e estacionar o nosso programa de sócio torcedor que está numa crescente. Pare de pensar nisso e faça as contratações para conquistarmos o estadual e voltar a primeirona no nosso centenário. Faça a gestão que pode marcar o gestor do terceiro milênio no América Futebol Clube potiguar.

  4. rodrigo disse:

    Sou abcdista de carteirinha e sou a favor do aluguel mas com cláusulas de ressarcimento caso haja danos no estádio. Chegar de perder dinheiro

  5. Morais disse:

    Muito fácil de resolver isso, é só cancelar o sócio torcedor. Pago para o ABC ser beneficiado, agora se estão querendo ajudar o inimigo, deixo de ajudar da forma que posso.

  6. Eraldo disse:

    De novo esse assunto ? Eles não gritam ao quatro ventos que tem casa, então que fiquem na casa deles.

  7. Ionaldo Carvalho disse:

    Não concordo, a America pode jogar em Goianinha, Ceara Mirim, Açu etc, estarei lá… no Frasqueirão NÃOOOO

    Ionaldo

  8. Fernando Cavalcanti disse:

    Nem parece que o Sr. Rubens Guilherme é comerciante. Ser contra o América jogar no Maria Lamas é um desperdício de dinheiro.

  9. Klebson disse:

    Inimigos????
    Sr. Morais, o senhor não está em uma guerra.
    Sou América e tenho meus familiares que são ABC, não somos inimigos…
    Agora é graças a torcedores imbecis como o senhor é que o mundo tá do jeito que está.
    Quer incentivar a violência? que o senhor seja contra tudo bem… cada um tem um pensamento.
    Agora chamar a torcida do outro time de inimigo é pura idiotice!

Deixe seu Comentário

You must be logged in to post a comment.