CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B / 2012
2* RODADA
VITÓRIA 2 X 2 AMÉRICA
GOLS:
PINGO / CLÉBER (América)
DINEI / NETO BAIANO (Vitória)
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B / 2012
2* RODADA
VITÓRIA 2 X 2 AMÉRICA
GOLS:
PINGO / CLÉBER (América)
DINEI / NETO BAIANO (Vitória)
valeu mecão… jogo eletrizante…
santinho, nossa gloriosa equipe a cada dia esta nos surpreendendo muito, quem imaginaria que o américa poderia jogar abertamente contra os poderosos time milionário do vitória da Bahia, jogamos com o coração, fabinho sempre ele demonstrando o seu valor, o kleber foi outro gigante em nossa defesa, pingo fazendo o que sabe e o lucio em sua nova função um bom garçon. nossa equipe esta muito bem no campeonato e temos tudo para continuar bem na fita, américa é garra, vibração e sempre o melhor representante do estado, queremos agora vencer o bragantino para continuar-mos nossa jornada rumo a série A´, somos o unico representante capacitado para disputar a série A, o américa não investiu milhões como muitos times da série B, e jogamos com o melhor da série B, o qual eliminou até o botafogo com todas suas estrelas, agora quero ver a frasqueira dizer que só jogamos com times fracos, este mesmo time fez a maior virada de uma competição contra eles.
Show de bola do mecão e da rádio globo , um grande abraço daqui de currais novos
O que dizem agora? Quer só vê contra o Bragantino? Ou vão esperar o América perder pra dizer começou agora? Lembramos que somos sabedores que a derrota faz parte do campeonato e que, talvez, um dia ela venha, mas, por enquanto os guerreiros alvirrubros tem nos mostrado que estão prontos pra subir conosco. É mole ou querem mais?
santinho, analisando friamente hoje os melhores momentos do jogo, realmente nós fizemos um primeiro temo digno de qualquer time de série A, o segundo deixamos a deseja, mas também perdemos nossos grandes alas futebol é feito de conjunto e perdemos 2 peças importantes, nosso grande dida falhou no 1 gol, mas é normal ‘ todo goleiro falha, e dida não é excessão, agra o gol que o nosso grande wanderson perdeu é brincadeira, ele ‘ poderia ter dominado a bola e concluido a jogada, e na jogada do isaac, ele foi fominha, poderia ter rolado para trás para o lucio que fatalmente teria balançado a rede, jogamos muito no 1 tempo, ms o 2 foi totalmente do vitória, futebol tem seus caprichos, mas nada a reclamar, nossa equipe jogou muito, até perdermos nossos alas vamos agora descansar para enfrentar outra grande batalha, sera assim até a ultima rodada, a qual vamos ter” menos dor de cabeça, pois enfrentaremos o abc mas uma vez para aumentar o saldo em partida vencidas con-’ tra o mesmo, e chora alvinegros, o mecão esta demais.