Arquivos de fevereiro, 2009

Meio a meio ou 10%

27/02/2009 às 21:47 por Santos Neto

Vem aí mais dois clássicos envolvendo os dois maiores clubes da capital. O pirmeiro já no dia 08/03/2009 no Frasqueirão e o segundo no dia 01/04/2009 no Machadão. Novamente a polêmica vai acontecer, afinal os estádios devem ser divididos ao meio ou vai valer a regra dos 10%? Vamos aguardar………..

Decisão vale vaga na Copa do Brasil

27/02/2009 às 00:31 por Santos Neto

O jogo de domingo na cidade de Assu, vai apontar o primeiro representante do estado na Copa do Brasil de 2010. O regulamento do campoenato estadual diz que o campeão e o vice, estarão na competição nacional. Assu x Santa Cruz decidem o primeiro turno no Edgarzão.;

Timaço da Globo: Craque e Mortinho / quinta

27/02/2009 às 00:20 por Santos Neto

Os integrantes do equipe esportiva da Rádio Globo Natal, escolheram os melhores e os piores da rodada.

 

AMÉRICA  2  X  0  REAL

—————————————————————

CRAQUE  –  RINALDO  (AMÉRICA)

MORTINHO  –  SERJÃO  (REAL)

 

ALECRIM  1  X  1  MACAU

———————————————————-

CRAQUE  –  MAGNUS  (ALECRIM)

MORTINHO  –  MAIRE  (MACAU)

 

SANTA CRUZ  0  X  1  ASSU

————————————————————

CRAQUE  –  PEDRO  (ASSU)

MORTINHO  –  ODAIR  (SANTA CRUZ)

Wallyson joga bem mas é substituído por Gabriel Pimba

26/02/2009 às 12:24 por Santos Neto

 
 
 
 
 
Furacão vence o Iguaçu por 2 a 0
Marcinho fez os dois gols do Atlético Paranaense no interior do Estado

O Atlético Paranaense manteve sua invencibilidade no Campeonato Paranaense ao bater o Iguaçu por 2 a 0 nesta quarta-feira em União da Vitória. Com este resultado, o Furacão chega aos 21 pontos, com seis vitórias e três empates. No próximo domingo, o CAP pega o Iraty, na Arena.

 
 Marcinho marcou os dois gols
 Foto: Site Oficial do CAP

Mesmo com uma formação diferente, contando com as estréias de Vinícius, Juninho, Renan e Wallyson, o Atlético mostrou boa disposição em campo e foi o dono do primeiro tempo. Destaque para as atuações dos laterais Zé Antônio e Márcio Azevedo que tiveram boa presença ofensiva.

E o principal lance do primeiro tempo passou pelos pés do lateral Márcio Azevedo. Renan carregou bem a bola da defesa e tabelou com Azevedo e Rafael Moura, fazendo a bola sobrar para Marcinho. O meia do Furacão só teve o trabalho de ajeitar a bola e tocar com categoria para abrir o placar. 1 a 0 Atlético.

No segundo tempo o time do Iguaçu esboçou uma reação mas o Atlético soube segurar a pressão em alguns lances e evitar o possível gol de empate. E então aos 16 minutos, o CAP ampliou. Após uma boa jogada de Wallyson pela direita, a zaga afastou  e após uma dividida a bola sobrou para Marcinho pegar de primeira. A bola passou por baixo do goleiro e entrou. 2 a 0.

O Furacão ainda teve chance de ampliar com Rafael Moura e Marcinho no decorrer do segundo tempo, mas o placar final foi mesmo 2 a 0.

ATLÉTICO: Vinícius, Rhodolfo, Antônio Carlos e Juninho (Chico); Zé Antônio, Valencia, Renan, Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura (Lima) e Wallyson (Gabriel Pimba)
 

Finalmente Wallyson vai jogar no Atlético (PR)

25/02/2009 às 15:30 por Santos Neto

Geninho confirma modificações na equipe
 

O técnico Geninho promoveu nesta terça-feira o último treino antes do jogo contra o Iguaçu, e com muitas novidades na escalação da equipe rubro-negra: O goleiro Vinicius, o volante Renan, o zagueiro Juninho, e o atacante Wallyson serão os estreantes no time titular do Furacão. Além deles, o meio-campo Marcinho também foi confirmado na equipe que inicia o jogo. Confira a entrevista coletiva que o técnico Geninho concedeu à imprensa ao final dos treinamentos no CT do Caju:  O jogo será nesta quarta-feira (Fonte – Site do Atlético)

 

Todo cuidado é pouco

25/02/2009 às 15:17 por Santos Neto

Nesta 11* rodada do estadual, os favoritos precisam ter cuidados, pois a zebra está dormindo e pode acordar.

 

AMÉRICA  –  é favorito contrao Real. Mas não pode empatar, senão pode ficar fora do segundo turno.

 

SANTA CRUZ  –  leva vantagem sobre o ASSU, pois joga em casa. Mas de bobear pode até ficar fora da final do turno.

 

POTYGUAR (M)  –  leva vantagem por jogar em casa contra o Potyguar (C). Caso não vença pode ficar fora do segundo turno.

 

POTYGUAR (C)  –  ou vence e vai para a final ou perde e se complica de vez. Pode até não disputar o segundo turno. 

 

BARAÚNAS  –  é favorito contra o Corinthians, mesmo jogando fora de casa. Mas se empata pode se despedir do certame deste ano.

 

ALECRIM  –  é favorito contra o Macau. Mas não pode vacilar e perder o jogo, pois corre um risco enorme de ser rebaixado. 

 

ABC  –  não joga e depende dos outros para chegar a fase final. Torce por um empate ou vitória do Santa Cruz e ainda um ampate no jogo dos Potiguares.

 

obs: É bom deixar a ZEBRA dormindo, pois se ela acordar, muita gente vai chorar……………….

Timaço da Globo: Craque e Mortinho / sábado

21/02/2009 às 21:17 por Santos Neto

Os integrantes da equipe esportiva da Rádio Globo Natal,  escolheram o melhor e o pior  do jogo ABC  1 X 0 Real.;

 

CRAQUE   –  PAULINHO ANDRADE (REAL)

 

MORTINHO  –  ELTON  (ABC)

De olho na Copa do Brasil: Confiança

19/02/2009 às 16:32 por Santos Neto
Técnico Luiz Carlos Cruz quer conquistar a liderança do estadual
 

 

No jogo de Hoje contra o Sete de Junho, o técnico Luiz Carlos Cruz quer conseguir uma vitória e, consequentemente, a liderança do Campeonato Sergipano. No momento, o Confiança tem a melhor defesa da competição junto com o Itabaiana. Na tarde desta quarta-feira, a equipe fez um treino tático no campo da Universidade Tiradentes (UNIT).

 

Segundo o treinador do Dragão, a equipe já teve duas oportunidades de liderar o Campeonato Sergipano. “Tivemos a chance de ser líderes da competição, nos jogos contra Itabaiana e Sergipe. Agora, teremos mais uma oportunidade, na partida de amanhã. Com todo respeito ao adversário que, inclusive é uma boa equipe, temos que ganhar. Jogaremos em casa e com o apoio da nossa torcida. Com a vitória, ficaremos na liderança do campeonato e na expectativa de um tropeço do Tricolor da Serra”, enfatizou Cruz.

 

Até o momento, o Dragão do bairro Industrial tem a melhor defesa junto com o Tricolor. Em oito jogos, o Confiança marcou 12 gols e sofreu seis. “Nas duas últimas partidas, por exemplo, faltou o gol. Conversei com os jogadores e eles estão cientes, que é preciso aproveitar mais as oportunidades”, ressaltou Luiz Carlos Cruz.

 

  

RELACIONADOS PARA O JOGO

 

Para enfrentar o Sete de Junho hoje às 20h30, no Batistão, o técnico Luiz Carlos Cruz relacionou 18 jogadores. São eles: Téo, Da Silva,Zé Paulo, Bira Valdson, Leonardo, Fabiano, George, Rivaldo, Robinho, Leandro, Éder, Pablo, Fábio, Guga, Cristiano Alagoano, Isaac e George. (Fonte / FS)

De olho na Copa do Brasil Fast

19/02/2009 às 16:26 por Santos Neto

Fast Clube fará amistoso diante do Tufão

 

O Fast Clube entrou numa ‘corrida’ pela preparação do time, mas fora de campo. Afinal, segundo diretor de futebol, Sérgio Ribeiro, o clube ainda tenta regularizar alguns jogadores para a estréia na Copa do Brasil, no próximo dia 3 de março, contra o ABC (RN), em Natal. Os argentinos que chegaram na semana passada ainda não estão devidamente regularizados em dia com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"Faltam regularizar alguns jogadores, mas até a partida contra o ABC eles estarão aptos a jogar. Por enquanto não vão chegar mais reforços, contudo ainda precisamos de mais uns dois jogadores para deixar a equipe pronta para a temporada destacou.

O próximo adversário do Fast será contra o São Raimundo no próximo sábado, às 16 horas, no estádio da Colina. O ingresso custará R$ 3,00, mas 1 kg de alimento não perecível. O Fast realizou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira no campo da Base Aérea de Manaus e tenta montar seu time que vai enfrentar o ABC. (Fonte / FN)

Injeção no Real

19/02/2009 às 10:20 por Santos Neto

Tá todo mundo contando com as vitórias de ABC e América sobre o Real. Será mesmo que o Independente é pato morto? ou será que tem muita gente interessada em injetar uma boa grana (mala preta) para incentivar o time do seridó?. Vamos aguardar……………….